quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nu Shooz - I can´t wait - tradução - 1986


Baby, I-I-I can't wait
Baby , eu-eu-eu não posso esperar
My love, tell me what it's all about
Meu amor, me diga do que se trata
You've got somethin' that I can't live without
Você tem alguma coisa que eu não posso viver sem
Happiness so hard to find
Felicidade é tão difícil encontrar
Hey baby tell me what is on your mind
Ei baby me diga o que há em sua mente
'Cause I can't wait
Porque eu não posso esperar
Baby 'til you call me on the telephone
Baby até você me chamar no telefone
I can't wait
Eu não posso esperar
Baby 'til we're all alone
Baby até estamos sozinhos
I can't wait
Eu não posso esperar
You know I love you even when you don't try
Você sabe que eu te amo mesmo quando você não põe à prova
I know that our love can never die
Eu sei que nosso amor nunca pode morrer
Hey darlin' when you look into my eyes
Ei querido quando você olha dentro dos meus olhos
Please tell me you'll never have to say goodbye
Por favor me diga que você nunca vai ter que dizer adeus
'Cause I can't wait
Porque eu não posso esperar
This is what I've been waitin' for
Isto é o que eu estive esperando
I can't wait
Eu não posso esperar
Baby, 'til my love walks in the door
Baby, até o meu amor caminhar na porta
I can't wait
Eu não posso esperar
Baby, true love is so hard to find
Baby, amor verdadeiro é tão difícil de encontrar
I found yours you found mine
Eu encontrei o seu você encontrou o meu
I can't wait
Eu não posso esperar
Tell me what is on your mind
Me diga o que há em sua mente
I can't wait
Eu não posso esperar
I can't wait
Eu não posso esperar
I can't wait
Eu não posso esperar
I can't wait
Eu não posso esperar
I can't wait
Eu não posso esperar
I can't wait
Eu não posso esperar
No, I can't wait
Não, eu não posso esperar
Tell you one more time
Eu te digo mais uma vez
Baby tell me what is on your mine
Baby me diga o que há em sua mente
'Cause I can't wait
Porque eu não posso esperar
This is what I've been waiting for
Isto é o que eu estive esperando
I can't wait
Eu não posso esperar
Baby, 'til my love walks in the door
Baby, até o meu amor caminhar na porta
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário