quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Piriguete

Sabe aquelas meninas que gostam de se exibir, que usam aquelas roupas curtíssimas num frio de 5° C e que adoram sair com caras que tem dinheiro e que são pouco inteligentes? São as famosas piriguetes, conhecidas em todo o Brasil pelas suas roupas extravagantes e que adoram filar bebida dos caras na balada, mas piriguete só existe no Brasil? Claro que não, pois esse tipinho aí tem no mundo inteiro, e como eu falo "piriguete" em inglês?

PIRIGUETE - BIMBO GIRL / BIMBO

Yesterday I went to my friend´s party and I picked up a lot of bimbos. (Ontem eu fui na festa do meu amigo e peguei um monte de piriguetes.)

BIMBO GIRLS


2 comentários:

  1. Já ouvi a expressão "men eater" , mas eu acho que esta tem mais haver com 'pistoleira' , também conhecida como "gold digger".

    ResponderExcluir
  2. Men eater é = "devoradora de homens" ou seja é aquela mulher que tem muitos parceiros!
    Gold Digger é aquela mulher que só se interessa pelo dinheiro e bens que o cara tem, mas dificilmente vai se vestir como uma piriguete!
    Piriguete e Gold Digger são distintas!

    ResponderExcluir