segunda-feira, 12 de novembro de 2012

The Beatles - I need you - tradução - 1965


You don't realize how much
Você não percebe o quanto
I need you.
Eu preciso de você.
Love you all the time,
Eu amo você o tempo todo,
Never leave you.
Eu nunca te dexarei.
Please come on back to me.
Por favor volte pra mim.
I'm lonely as can be.
Eu estou sozinho o quanto pode ser
I need you.
Eu preciso de você.
Said you had a thing or two
Você disse que tinha uma coisa ou duas
To tell me.
Para me dizer,
How was I to know you would
Como eu iria saber que você faria
Upset me.
Me chateou.
I didn't realize
Eu não percebi
As I looked in your eyes.
Assim que eu olhei em seus olhos.
You told me.
Você me disse.
Oh, yes, you told me
Oh, sim, você me disse
You don't want my lovin' anymore.
Você não quer mais o meu amor.
That's when it hurt me
É quando ele me machuca
And feeling like this,
E me sentindo assim,
I just can't go on anymore.
Eu não posso mais continuar.
Please remember how I feel
Por favor se lembre de como eu me sinto
About you.
Sobre você.
I could never really live
Eu nunca poderia realmente viver
Without you.
Sem você.
So, come on back and see
Então, volte e veja
Just what you mean to me.
O que você significa para mim.
I need you.
Eu preciso de você.
But when you told me
Mas quando você me disse
You don't want my lovin' anymore.
Que você não quer mais o meu amor.
That's when it hurt me
É quando ele me machuca
And feeling like this,
E me sentindo assim,
I just can't go on anymore.
Eu não posso mais continuar.
Please remember how I feel
Por favor se lembre de como eu me sinto
About you.
Sobre você.
I could never really live
Eu nunca poderia realmente viver
Without you.
Sem você.
So, come on back and see
Então, volte e veja
Just what you mean to me.
O que você significa para mim.
I need you.
Eu preciso de você.
I need you.
Eu preciso de você.
I need you.
Eu preciso de você. 
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário