domingo, 24 de fevereiro de 2013

20 Fingers - Sex Machine - tradução - 1995


Oh oh ye- oh yeah 
Oh oh ye - oh sim
Hm hm hm hm yeah
Hm hm hm hm sim
You gotta move it to the left 
Você tem que se mover para a esquerda
(oh yeah) 
(oh sim)
You gotta move it to the right 
Você tem que se mover para a direita
(hm yeah) 
(hm sim)
You gotta move it like you want it 
Você tem que se mover como você quer
No move it like I want it 
Não se mova como eu quero
All night 
Toda a noite
I need a sex machine
Eu preciso de uma máquina sexual
You gotta have the right to put it to get in it baby 
Você tem que ter o direito de colocar para entrar baby
I like it fast but make it last 
Eu gosto dele rápido, mas faça durar
So drive me crazy 
Então me deixe louca
Up and down and all around 
Para cima e para baixo e tudo que está em volta
Don't let me down 
Não me decepcione
Won't you be my sex machine 
Você não vai ser minha máquina sexual?
I need a sex machine
Eu preciso de uma máquina sexual
You gotta move it to the left 
Você tem que se mover para a esquerda
(oh yeah) 
(oh sim)
You gotta move it to the right 
Você tem que se mover para a direita
(hm yeah) 
(hm sim)
You gotta move it like you want it 
Você tem que se mover como você quer
No move it like I want it 
Não se mova como eu quero
All night 
Toda a noite
I need a sex machine
Eu preciso de uma máquina sexual
Ba-da-da boom boom boom {x8}
Ba-da-da boom boom boom {x8}
I like to tease but I can please ??? desire 
Eu gosto de provocar, mas eu posso agradar ??? desejo
Between the sheets is where we'll meet and set this night on fire 
Entre os lençóis é onde nós vamos nos encontrar e ajustar essa noite em chamas
To the top 
Para o auge
Don't let it stop 
Não deixe parar
Now make my sugar pop 
Agora faça o meu açucar estourar
And be my sex machine 
E seja a minha máquina sexual
You'll be my sex machine
Você será a minha máquina sexual
You gotta move it to the left 
Você tem que se mover para a esquerda
(oh yeah) 
(oh sim)
You gotta move it to the right 
Você tem que se mover para a direita
(hm yeah) 
(hm sim)
You gotta move it like you want it 
Você tem que se mover como você quer
No move it like I want it 
Não se mova como eu quero
All night 
Toda a noite
I need a sex machine
Eu preciso de uma máquina sexual
No te preocupes
Não se preocupe
Asi me gusta
Assim eu gosto
Pra arriba, pra abajo
Para cima, para baixo
Que corpo
Que corpo
Te quiero mas
Te quero mais
Estas caliente
Está quente
You gotta move it to the left 
Você tem que se mover para a esquerda
(oh yeah) 
(oh sim)
You gotta move it to the right 
Você tem que se mover para a direita
(hm yeah) 
(hm sim)
You gotta move it like you want it 
Você tem que se mover como você quer
No move it like I want it 
Não se mova como eu quero
All night 
Toda a noite
I need a sex machine
Eu preciso de uma máquina sexual
Ba-da-da boom boom boom {x16}
Ba-da-da boom boom boom {x16}
You gotta move it to the left 
Você tem que se mover para a esquerda
(oh yeah) 
(oh sim)
You gotta move it to the right 
Você tem que se mover para a direita
(hm yeah) 
(hm sim)
You gotta move it like you want it 
Você tem que se mover como você quer
No move it like I want it 
Não se mova como eu quero
All night 
Toda a noite
I need a sex machine
Eu preciso de uma máquina sexual
Ba-da-da boom boom boom {x8}
Ba-da-da boom boom boom {x8}
You gotta move it to the left 
Você tem que se mover para a esquerda
(oh yeah) 
(oh sim)
You gotta move it to the right 
Você tem que se mover para a direita
(hm yeah) 
(hm sim)
You gotta move it like you want it 
Você tem que se mover como você quer
No move it like I want it 
Não se mova como eu quero
All night 
Toda a noite
I need a sex machine....
Eu preciso de uma máquina sexual...
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário