sábado, 2 de março de 2013

Lionel Ritchie - Hello - tradução - 1984

I've been alone with you inside my mind
Eu estou sozinho com você dentro da minha mente
And in my dreams I've kissed your lips a thousand times
E em meus sonhos eu beijei os seus lábios mil vezes
I sometimes see you pass outside my door
Eu às vezes vejo você passar do lado de fora da minha porta
Hello, is it me you're looking for?
Olá, sou eu é que você está procurando?
I can see it in your eyes
Eu possso ver nos seus olhos
I can see it in your smile
Eu posso ver no seu sorriso
You're all I've ever wanted, (and) my arms are open wide
Você é tudo que eu quis, (e) meus braços estão abertos
'Cause you know just what to say
Porque você sabe o que dizer
And you know just what to do
E você sabe o que fazer
And I want to tell you so much, I love you ...
E eu quero tanto te dizer tanto, eu amo você...
I long to see the sunlight in your hair
Eu desejo ver a luz do sol no seu cabelo
And tell you time and time again how much I care
E te dizer uma outra vez o quanto eu me importo
Sometimes I feel my heart will overflow
Às vezes eu sinto que o meu coração vai transbordar
Hello, I've just got to let you know
Oi, eu só tenho que deixar você saber
'Cause I wonder where you are
Porque eu imagino aonde você está
And I wonder what you do
E eu imagino o que você faz
Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?
Você está em algum lugar se sentindo solitária, ou alguém está te amando?
Tell me how to win your heart
Me diga como conquistar o seu coração
For I haven't got a clue
Porque eu não tenho uma pista
But let me start by saying, I love you ...
Porém deixe eu começar a dizer, eu amo você...
Hello, is it me you're looking for?
Olá, sou eu é que você está procurando?
'Cause I wonder where you are
Porque eu imagino onde você está
And I wonder what you do
E eu imagino o que você faz
Are you somewhere feeling lonely or is someone loving you?
Você está em algum lugar se sentindo solitária ou alguém está te amando?
Tell me how to win your heart
Me diga como conquistar o seu coração
For I haven't got a clue
Porque eu não tenho uma pista
But let me start by saying ... I love you
Porém deixe eu começar a dizer... eu amo você...

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário