terça-feira, 26 de março de 2013

Mr President - Up and Away - tradução - 1994

Refrain:
Refrão:
Up`n away
Para cima e até o fim
We need a place to hide (gonna get up)
Nós precisamos de um lugar para se esconder (vou me levantar)
Up`n away
Para cima e até o fim
We gonna fly so high (gonna get up)
Nós vamos voar tão alto (vou me levantar)
I wanna get away
Eu quero fugir
Wanna get up and get away
Eu quero levantar e fugir
I wanna get away
Eu quero fugir
Gonna get up! Gonna get up!
Eu vou me levantar! Eu vou me levantar!
Up`n away
Para cima e até o fim
Rap 1:
Rap 1:
Souls may fly, visions blur
Almas podem voar, visões borrarem
Deep as any dance track you`ve heard
Profundo como a pista de dança que você já ouviu
Blowin` storms as I tell
Soprando tempestades como eu digo
Smack in some funk on a dance realm
Bater em algum covarde no reino da dança
Blastin` brains he wants in
Cérebros de detonação ele quer
If you may ask who it is
Se você pode perguntar quem é
It`s dancefloor knockin`
È a pista de dança batendo
My subliminal name Sir Prophet
Meu nome sublimar é senhor profeta
My quest success from the start
Meu sucesso de pesquisa desde o início
Has torn me and my flame apart
Rasgou a mim e a minha chama em pedaços
But there`s a creation by man
Mas há uma criação feita pelo homem
That brings us back together again!
Que traz a gente de volta juntos novamente!
Refrain
Refrão
Rap 2:
Rap 2:
Seconds to minutes, minutes form hours
Segundos em minutos, minutos formam horas
From days all the way up to weeks
Dos dias todo o caminho para semanas
Diving from the time of crime
Mergulho do tempo do crime
Slipping down through the hourglass as I speak
Escorregando pela ampulheta embora eu fale
Europe and America, thousands of miles
Europa e América, muitas milhas
Yes between them two
Sim entre eles dois
Creation of man I can fly
Criação do homem eu posso voar
Will bring me back to you
Vai me trazer de volta a você
No more sad times of passion
Não há mais tempos tristes de paixão
Will come back today
Vão voltar hoje
Tonight I can feel you
Essa noite eu posso te sentir
`Cause I can fly up`n away
Porque eu posso voar para cima e até o fim
Refrain
Refrão
Finally we`ve been asked
Finalmente nós fomos convidados
To shift into a dancing climax
Para mudar para um clima dançante
Heavy rain, the deepest snow
Chuva pesada, a neve mais profunda
Just couldn`t stop the sound of dancefloor
Apenas não posso parar o som da pista de dança
Now the flavour flow has hit ya!
Agora o fluxo atingiu você!
So I say best remember the force
Então eu digo lembre-se da força
That will keep you high
Que vai te manter alto
U-p-n-a-w-a-y
Para cima e até o fim

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário