sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Whitesnake - Is this love - tradução - 1987

I should have know better than to let you go alone
Eu deveria ter conhecido melhor do que dexar você ir sozinha
It's times like these I can't make it on my own
Em momentos como esses eu não posso fazer isso sozinho
Wasted days and sleepless nights
Dias perdidos e noites sem dormir
And I can't wait to see you again
E eu não posso esperar pra vê-la de novo
I find I spend my time waiting on your call
Eu acho que eu perco o meu tempo esperando a sua ligação
How can I tell you baby my back's against the wall
Como eu posso te dizer baby minhas costas estão contra a parede
I need you by my side to tell me it's all right
Eu preciso de você ao meu lado para me dizer que está tudo bem
'Cause I don't think I can take it anymore
Porque eu não acho que eu posso pegar mais isso
Is this love that I'm feeling?
Isto é amor o que eu estou sentindo?
Is this the love that I've been searching for?
Isto é amor que eu estou procurando?
Is this love or am I dreaming?
Isto é amor ou eu estou sonhando?
This must be love
Isto deve ser amor
'Cause it's really got a hold on me
Porque realmente tem um poder sobre mim
A hold on me
Um poder sobre mim
Can't stop the feeling
Não posso parar o sentimento
I've been this way before
Eu estive assim antes
But with you I've found the key to open any door
Mas com você eu encontrei a chave para abrir a porta
I can feel my love for you growing stronger day by day
Eu posso sentir meu amor por você crescendo dia a dia
And I can't wait to see you again
E eu não posso esperar para vê-la de novo
So I can hold you in my arms
Então eu posso segura-la em meus braços
Is this love that I'm feeling?
Isto é amor o que eu estou sentindo?
Is this the love that I've been searching for?
Isto é amor o que eu estou procurando?
Is this love or am I dreaming?
Isto é amor ou eu estou sonhando?
This must be love
Isso deve ser amor
'Cause it's really got a hold on me
Porque realmente tem um poder sobre mim
A hold on me
Um poder sobre mim
Is this love that I'm feeling?
Isto é amor o que eu estou sentindo?
Is this the love that I've been searching for?
Isto é amor o que eu estou procurando?
Is this love or am I dreaming?
Isto é amor ou eu estou sonhando?
Is this the love that I've been searching for?
Isto é amor o que eu estou procurando?
Is this love or am I dreaming?
Isto é amor ou eu estou sonhando?
Is this the love that I've been searching for?
Isto é amor o que eu estou procurando?

OBS: Não coloquei a versão estúdio por causa de direitos autorais!

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário