sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Journey - Open Arms - tradução - 1982

Lying beside you
Deitar ao teu lado
Here in the dark
Aqui no escuro
Feeling your heartbeat
Sentindo as batidas do seu coração
With mine
Com as minhas
Softly you whisper
Voocê sussurra suavemente
You're so sincere
Você é tão sincera
How could our love
Como o nosso amor poderia
Be so blind
Ser tão cego
We sailed on together
Nós navegamos juntos
We drifted apart
Nós nos afastamos
And here you are by my side
E aqui você está ao meu lado
(Chorus)
(Chorus)
So now I come to you
Então agora eu venho para você
With open arms
Com braços abertos
Nothing to hide
Nada a esconder
Believe what I say
Acredite no que eu digo
So here I am
Por isso aqui estou
With open arms
Com braços abertos
Hoping you'll see
Esperando que você verá
What your love means to me
O que o seu amor significa para mim
Open arms
Braços abertos
Living without you
Viver sem você
Living alone
Viver sozinho
This empty house seems so cold
Esta casa vazia parece tão fria
Wanting to hold you
Querendo te abraçar
Wanting you near
Querendo você perto
How much I wanted you home
O quanto eu queria que você retornasse
And now that you've come back
E agora que você volta
Turned night into day
Transformou a noite em dia
I need you to stay
Eu preciso que você fique
(Chorus)
(Chorus)
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário