segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Roger Hodgson - Give a little bit - tradução - 1977

Give a little bit
Dê um pouquinho
Give a little bit of your love to me
Dê um pouquinho de seu amor para mim
Give a little bit
Dê um pouquinho
I'll give a little bit of my love to you
Eu vou dar um pouquinho do meu amor para você
There's so much that we need to share
Há muito que nós precisamos compartilhar
Send a smile and show you care
Envie um sorriso e mostre o seu cuidado
Gave a little bit
Dê um pouquinho
I gave a little bit of my love to you
Eu dei um pouquinho do meu amor para você
So give a little bit
Então dê um pouquinho
Give a little bit of your time to me
Dê um pouquinho do seu tempo para mim
See the man with the lonely eyes
Veja o homem com os olhos solitários
Take his hand, you'll be surprised
Pegue na sua mão, você ficara surpresa
Give a little bit
Dê um pouquinho
Give a little bit of your love to me
Dê um pouquinho de seu amor para mim
I'll give a little bit 
Eu vou dar um pouquinho
Give a little bit of my life for you
Dar um pouquinho da minha vida por você
Now's the time that we need to share
Agora é a época que nós precisamos compartilhar
So find yourself, we're on our way back home
Então se encontre, nós estamos no nosso caminho de volta para casa
Going home
Indo para casa
Don't you need, don't you need to feel at home?
Você não precisa, você não precisa se sentir em casa?
Oh yeah, we gotta sing
Oh sim, nós temos que cantar
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário