quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sandra - Everlasting love - tradução - 1987


You are my everlasting
Você é o meu eterno
You are my everlasting love.
Você é o meu amor eterno.
Hearts go astray
Corações se perdem
Leaving hurt when they go
Deixando se machucar quando eles vão
You went away just when I needed you so.
Você foi embora quando eu precisei tanto de você.
Finding your way
Encontrando o seu caminho
You'll come back
Você vai voltar
Wanting me
Me querendo
I'm gonna stay
Eu vou ficar
Loving you endlessly.
Amando você eternamente.
Open up your eyes
Abra os seus olhos
Then you'll realize
Então você vai perceber
Here I stand with me everlasting love.
Aqui eu estou comigo amor eterno.
Need you by my side
Preciso de você ao meu lado
There's so need to hide
Não precisa se esconder
You'll never be denied
Você nunca será recusado
Everlasting love!
Amor eterno!
From the very start
Desde o início
Open up your heart
Abra o seu coração
Be a lasting part of everlasting love.
Seja a parte duradoura do amor eterno.
You are my everlasting
Você é o meu eterno
You are my everlasting love.
Você é o meu amor eterno.
Look in my eyes
Olhe nos meus olhos
See my love burning strong
Veja o meu amor queimando forte
No more good-byes
Sem mais adeus
In your arms I belong.
Eu sou membro de seus braços.
Our time has come
Nossa hora chegou
All my dreams have come true
Todos os meus sonhos se tornaram realidade
Two hearts as one
Dois corações como um
Loving me
Me amando
Loving you.
Amando você.
Open up your eyes
Abra os seus olhos
Then you'll realize
Então você vai perceber
Here I stand with me everlasting love.
Aqui eu estou comigo amor eterno.
Need you by my side
Preciso de você ao meu lado
There's so need to hide
Há tanta necessidade de se esconder
You'll never be denied
Você nunca será recusado
Everlasting love!
Amor eterno!
From the very start
Desde o início
Open up your heart
Abra o seu coração
Be a lasting part of everlasting love.
Seja a parte duradoura do amor eterno.
You are my everlasting.
Você é o meu eterno.
You are my everlasting.
Você é o meu eterno.
You are my everlasting.
Você é o meu eterno.
You are my everlasting.
Você é o meu eterno.
Open up your eyes
Abra os seus olhos
Then you'll realize
Então você vai perceber
Here I stand with me everlasting love.
Aqui eu estou comigo amor eterno.
Need you by my side
Preciso de você ao meu lado
There's so need to hide
Há tanta necessidade de se esconder
You'll never be denied
Você nunca será recusado
Everlasting love!
Amor eterno!
From the very start
Desde o início
Open up your heart
Abra o seu coração
Be a lasting part of everlasting love.
Seja a parte duradoura do amor eterno.
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário