sábado, 29 de outubro de 2011

Bryan Ferry - Slave to love - tradução - 1985

Tell her I'll be waiting
Diga a ela que eu estarei esperando
In the usual place
No lugar usual
With the tired and weary
Com o cansado e exausto
And there's no escape
E não há escapatória
To need a woman
Para precisar de uma mulher
You've got to know
Você tem que saber
How the strong get weak
Como o forte fica fraco
And the rich get poor
E o rico fica pobre
Slave to love
Escravo do amor
Ooh
Ooh
Slave to love
Escravo do amor
You're running with me
Você está correndo comigo
Don't touch the ground
Não toque o chão
We're restless hearted
Nós somos corações sem descanço
Not the chained and bound
Não estamos acorrentados e saltados
The sky is burning
O céu está queimando
A sea of flame
Um mar de chama
Though your world is changing
Seu mundo está mudando completamente
I will be the same
Eu serei o mesmo
Slave to love
Escravo do amor
Ooh
Ooh
Slave to love
Escravo do amor
Slave to love (nanananana)
Escravo do amor (nanananana)
Ooh (nanananana)
Ooh (nanananana)
Slave to love
Escravo do amor
And I can't escape
E eu não posso escapar
I'm a slave to love
Eu sou escravo do amor
The storm is breaking
A tempestade está arruinando
Or so it seems
Ou parece
We're too young to reason
Nós somos muito jovens para argumentar
Too grown up to dream
Muito crescidos para sonhar
Now spring is turning
Agora a primavera está retornando
Your face to mine
Sua fisionomia na minha
I can hear your laughter
Eu posso ouvir sua risada
I can see your smile
Eu posso ver seu sorriso
Slave to love (nanananana)
Escravo do amor (nanananana)
Ooh (nanananana)
Ooh (nanananana)
Slave to love
Escravo do amor
And I can't escape
E eu não posso escapar
I'm a slave to love
Eu sou escravo do amor
Slave to love (nanananana)
Escravo do amor (nanananana)
Ooh (nanananana)
Ooh (nanananana)
Slave to love
Escravo do amor
And I can't escape
E eu não posso escapar
I'm a slave to love
Eu sou escravo do amor

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário