quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Genesis - In too deep - tradução - 1986

All the time I was searching
Toda hora eu estava procurando
Nowhere to run to
Lugar nenhum para correr
It started me thinking
Comecei a pensar
Wondering what I could make of my life
Querendo saber o que eu poderia fazer da minha vida
And who'd be waiting
E quem estaria esperando
Asking all kinds of questions to myself
Perguntando todos os tipos de perguntas para si mesmo
But never finding the answers
Mas nunca encontrando as respostas
Crying at the top of my voice
Chorando no topo da minha voz
But no-one listening
Mas ninguém está ouvindo
All this time
Todo este tempo
I still remember everything you said
Eu ainda me lembro de tudo que você disse
There's so much you promised
Há muito que você prometeu
How could I ever forget
Como eu podia esquecer
Listen
Ouça
You know I love you but I just can't take this
Você sabe que eu te amo mas eu não posso aceitar isso
You know I love you but I'm playing for keeps
Você sabe que eu te amo mas eu estou jogando por dinheiro
Although I need you I'm not gonna make this
Embora eu precise de você eu não vou fazer isso
You know I want to but I'm in too deep
Você sabe que eu quero mas eu estou muito escondido
So listen, listen to me
Então ouça, me ouça
Oh you must believe me
Oh você deve acreditar em mim
I can feel your eyes go thru me
Eu posso sentir seus olhos através de mim
But I don't know why
Mas eu não sei o porquê
Oh I know you're going
Oh eu sei que você está indo
But I can't believe
Mas eu não posso acreditar
It's the way that you're leaving
È a maneira que você está indo embora
It's like we never knew each other at all
È como se nós nunca conhecêssemos um ao outro
It may be my fault
Pode ser minha culpa
I gave you too many reasons for being alone
Eu te dei muitas razões por estar sozinha
When I didn't want to
Quando eu não queria
I thought you'd always be there
Eu pensei que você estaria sempre lá
I almost believed you
Eu quase acreditei em você
All this time
Todo este tempo
I still remember everything you said
Eu ainda me lembro de tudo que você disse
There's so much you promised
Há muito que você prometeu
How could I ever forget
Como eu podia esquecer
Listen
Ouça
You know I love you...
Você sabe que eu te amo…
So listen, listen to me
Então ouça, me ouça
I can feel your eyes go thru me
Eu posso sentir seus olhos através de mim
It seems I've spent too long
Parece que gastei muito
Only thinking about myself
Somente pensando sobre mim
Now I want to spend my life
Agora eu quero passar minha vida
Just caring about somebody else
Apenas me preocupando com uma outra pessoa
Listen
Ouça
You know I love you...
Você sabe que eu te amo…

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário