domingo, 9 de outubro de 2011

Foreigner - I want to know what love is - tradução - 1984

I gotta take a little time,
Tenho que tomar um tempinho,
A little time to think things over
Um tempinho pra pensar
I better read between the lines,
Eu acho melhor ler entre as linhas,
In case I need it when I'm older
No caso eu preciso disso quando eu estiver mais velho
Aaaah woah-ah-aah
Aaaah woah-ah-aah
Now this mountain I must climb,
Agora esta montanha eu devo escalar,
Feels like the world upon my shoulders
È como se o mundo estivesse sob meus ombros
Through the clouds I see love shine,
Através das nuvens eu vejo o amor brilhar,
It keeps me warm as life grows colder
Isso me mantém aquecido assim que a vida fica mais fria
In my life
Em minha vida
There's been heartache and pain
Houve preocupação e dor
I don't know
Eu não sei
If I can face it again
Se eu posso encará-la novamente
Can't stop now,
Não posso parar agora,
I've travelled so far,
Viajei tão longe,
To change this lonely life
Para mudar esta vida solitária
I wanna know what love is,
Eu quero saber o que é o amor,
I want you to show me
Eu quero que você me mostre
I wanna feel what love is,
Eu quero sentir o que é o amor,
I know you can show me
Eu sei que você pode me mostrar
Aaaah woah-oh-ooh
Aaaah woah-oh-ooh
I'm gonna take a little time,
Eu vou levar um tempinho,
A little time to look around me
Um tempinho para olhar ao meu redor
I've got nowhere left to hide,
Eu não tenho nenhum lugar para esconder,
It looks like love
Parece o amor
Has finally found me
Finalmente me encontrou
In my life
Em minha vida
There's been heartache and pain
Houve preocupação e dor
I don't know
Eu não sei
If I can face it again
Se eu posso encará-la novamente
Can't stop now,
Não posso parar agora,
I've travelled so far,
Viajei tão longe,
To change this lonely life
Para mudar essa vida solitária
I wanna to know what love is,
Eu quero saber o que é o amor,
I want you to show me
Eu quero que você me mostre
I wanna feel what love is,
Eu quero sentir o que é o amor,
I know you can show me
Eu sei que você pode me mostrar
I wanna know what love is,
Eu quero saber o que é o amor,
I want you to show me
Eu quero que você me mostre
(And I wanna feel)
(E eu quero sentir)
I wanna feel what love is
Eu quero sentir o que é o amor
 (And I know)
(E eu quero saber)
I know you can show me
E eu sei que você pode me mostrar
Let's talk about love
Vamos falar de amor
(I wanna know what love is) the love that you feel inside
(Eu quero saber o que é o amor) o amor que você está sentindo por dentro
(I want you to show me) I'm feeling so much love
(Eu quero que você me mostre) eu estou sentindo muito amor
(I wanna feel what love is) no, you just cannot hide
(Eu quero fentir o que é o amor) não, você não pode esconder
(I know you can show me) yeah, woah-oh-ooh
(Eu sei que você pode me mostrar) sim, woah-oh-ooh
I wanna know what love is, let's talk about love
Eu quero saber o que é o amor, vamos falar de amor
(I want you to show me) I wanna feel it too
(Eu quero que você me mostre) eu quero sentir também
(I wanna feel what love is) I wanna feel it too
(Eu quero sentir o que é o amor) eu quero sentir também
And I know, and I know, I know you can show me
E eu sei, e eu sei, eu sei que você pode me mostrar
Show me what is real, woah (woah), yeah I know
Me mostre o que é real, woah(woah), sim eu sei
(I wanna know what love is) hey I wanna know what love
(Eu quero saber o que é o amor) ei eu quero saber o que é o amor
(I want you to show me), I wanna know, I wanna know, want know
(Eu quero que você me mostre), eu quero saber, quero saber
(I wanna feel what love is), hey I wanna feel, love
(Eu quero sentir o que é o amor), ei eu quero sentir, amor
I know you can show me, yeah
Eu sei que você pode me mostrar, sim

Para ouvir a música, clique no link abaixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário