domingo, 30 de outubro de 2011

Kenny Rogers - If I could hold on to love - tradução

Just once in my life
Apenas uma vez em minha vida
If I could find someone, if once
Se eu pudesse encontrar alguém, se fosse uma vez
The feeling was right
O sentimento estava certo
I'd never let her go
Eu nunca deixaria ela ir
I'd always be there
Eu estaria sempre lá
If I could have any chance to be
Se eu pudesse ter alguma chance para ficar
The only one
A única
It just isn't fair
Não é justo

Chorus
Chorus

If I could hold on to love
Se eu pudesse dominar o amor
I'd never let it go
Eu nunca deixaria-o ir
I'd keep it right next to my heart
Eu o manteria próximo ao meu coração
If I could hold her tonight
Se eu pudesse segurá-la essa noite
She'd never leave my side
Ela nunca deixaria o meu lado
If I could hold on to love
Se eu pudesse dominar o amor
I'm searching my dreams
Eu estou procurando os meus sonhos
I'm trying to recognize that face,
Eu estou tentando reconhecer aquela face,
Oh,
Oh,
Who can it be?
Quem pode ser?
She's calling out to me and now
Ela está me chamando e agora
I'm
Eu estou
Running to her
Correndo em direção a ela
But everytime I get this close
Mas toda vez que eu tenho isto perto
She vanishes
Ela desaparece
Into the night
Dentro da noite

Repeat chorus
Repetir chorus

Is it ever come to pass
Vai passar?
That I find a love that lasts
Que eu encontre um amor que dure
Or is that too much to ask?
Ou isso é pedir muito?
If I could hold her tonight
Se eu pudesse segurá-la essa noite
She'd never leave my side
Ela nunca deixaria o meu lado
If I could only hold on to love
Se apenas eu pudesse dominar o amor
If I could only hold on to love
Se apenas eu pudesse dominar o amor

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário