quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Marvim Gaye - Sexual Healing - tradução - 1982

Ooh, now let's get down tonight
Ooh, agora vamos descer essa noite
Baby I'm hot just like an oven
Baby, eu estou quente como um forno
I need some lovin'
Eu preciso de amor
And baby, I can't hold it much longer
E baby, eu não posso segurar muito tempo
It's getting stronger and stronger
Tá ficando cada vez mais forte
And when I get that feeling
E quamdo eu tenho esse sentimento
I want Sexual Healing
Eu quero cura sexual
Sexual Healing, oh baby
Cura sexual, oh baby
Makes me feel so fine
Me faz sentir tão bem
Helps to relieve my mind
Ajuda a aliviar minha mente
Sexual Healing baby, is good for me
Cura sexual baby, é bom pra mim
Sexual Healing is something that's good for me
Cura sexual é algo que é bom para mim
Whenever blue tear drops are falling
Quando as lágrimas de tristeza estão caindo
And my emotional stability is leaving me
E minha estabilidade emocional está me deixando
There is something I can do
Há algo que eu posso fazer
I can get on the telephone and call you up baby, and
Eu posso conseguir um telefone e te ligar baby, e
Honey I know you'll be there to relieve me
Querida eu sei que você vai estar lá para me socorrer
The love you give to me will free me
O amor que você me dá vai me libertar
If you don't know the things you're dealing
Se você não conhece as coisas que você está lidando
I can tell you, darling, that it's Sexual Healing
Eu posso te dizer querida, que a cura sexual
Get up, Get up, Get up, Get up, let's make love tonight
Levante, levante, levante, levante, vamos fazer amor esta noite
Wake up, Wake up, Wake up, Wake up, 'cos you do it right
Acorde, acorde, acorde, acorde, porque você faz certo
Baby I got sick this morning
Baby eu fiquei doente esta manhã
A sea was storming inside of me
Um mar está bramindo dentro de mim
Baby I think I'm capsizing
Baby eu acho que eu estou virando de cabeça pra baixo
The waves are rising and rising
As ondas estão subindo cada vez mais
And when I get that feeling
E quando eu tenho esse sentimento
I want Sexual Healing
Eu quero cura sexual
Sexual Healing is good for me
Cura sexual é bom pra mim
Makes me feel so fine, it's such a rush
Me faz sentir tão bem, é como uma fúria
Helps to relieve the mind, and it's good for us
Ajuda a aliviar a mente, e é bom pra nós
Sexual Healing, baby, is good for me
Cura sexual, baby, é bom para mim
Sexual Healing is something that's good for me
Cura sexual é algo que é bom pra mim
And it's good for me and it's good to me
E é bom pra mim e é bom pra mim
My baby ohhh
Minha baby ohhh
Come take control, just grab a hold
Venha ter o controle, apenas agarre
Of my body and mind soon we'll be making it
O meu corpo e mente brevemente nós estaremos fazendo isso
Honey, oh we're feeling fine
Querida, oh nós estamos nos sentindo bem
You're my medicine open up and let me in
Você é meu remédio abra e me deixe entrar
Darling, you're so great
Querida, você é tão formidável
I can't wait for you to operate
Eu não posso esperar você executar
I can't wait for you to operate
Eu não posso esperar você executar
When I get this feeling, I need Sexual Healing (ad lib)
Quando eu tenho esse sentimento, eu preciso de cura sexual (improvisado)
(while ad libing, he sings something like:
(Enquanto está improvisando, ele canta algo como:
darling please don't procrastinate
Querida por favor não adie
'cause I may have to masturbate)
Porque eu posso me masturbar)

Para ouvir a mússica, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário