terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jon Secada - Too late too soon - tradução - 1997

Tender was the night
A proposta era a noite
Took an early flight
Pegou um voô precoce
Rushing' home tonight
Empurrando para o lar essa noite
Something' wasn't right
Algo não estava certo
I can't believe my eyes
Eu não posso acreditar nos meus olhos
I know I must be dreaming.
Eu sei que eu devo estar sonhando

Chorus
Chorus

Did I come home too late, too soon
Eu vim muito tarde, muito cedo
You in his arms told me the truth
Você nos braços dele me disseram a verdade
Too late, too soon.
Muito tarde, muito cedo.
I wish I would have known
Eu queria ter sabido
I wouldn't have left you all alone
Eu não teria deixado você sozinha
Temptation led you wrong
A tentação me deixou mal
Tell me how long has this been going on
Me diga há quanto tempo isto está acontecendo
Cause I thought our love was strong
Porque eu pensei que nosso amor era forte
I guess I must be dreaming.
Eu acho que eu devo estar sonhando

Chorus
Chorus

Did I come home too late, too soon
Eu vim muito tarde, muito cedo
You in his arms told me the truth
Você nos braços dele me disseram a verdade
Too late, too soon.
Muito tarde, muito cedo.
What was I supposed to do
Era o que eu esperava fazer
You had to see it for yourself
Você teve que ver por si só
Cause I thought our love was strong
Porque eu pensei que nosso amor era forte
I guess I must be dreaming.
Eu acho que eu devo estar sonhando

Repeat Chorus
Repetir chorus

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário