quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Kim Carnes - More Love - tradução - 1980

Let it be soon don't hesitate

Que seje logo, não se hesite
Make it now don't wait
Faça agora não espere
Open your heart and let my love come in
Abra o seu coração e deixe o amor entrar
I want the moment to start
Eu quero o momento para começar
When I can fill your heart with
Quando eu posso preencher o seu coração
More love and more joy
Mais amor e mais alegria
Than age or time could ever destroy
Que a idade ou tempo não destroem
Oh honey now my love will be so sound
Oh querido agora o meu amor vai ser sólido
It'll take a hundred life times
Vou levar muitas vidas
To live it down
Para viver
Wear it down
Para usar
Tear it down
Para rasgar
This is no fiction this is no act
Isto não é ficção isto não é ato
This is real it's a fact
Isto é real isto é fato
I'll always belong only to you
Eu sempre vou pertencer somente a você
Each day I'll be living to
Cada dia que eu estarei vivendo
Make sure I'm giving you
Tenha certeza que eu estou te dando
More love and more joy
Mais amor e mais alegria
Than age or time could ever destroy
Que a idade ou tempo não destroem
Oh honey now my love will be so sound
Oh querido agora o meu amor será sólido
It'll take a hundred life times
Eu vou levar muitas vidas
To live it down
Para viver
Wear it down
Para usar
Tear it down
Para rasgar
As we grow older no need to fear
Assim que ficamos mais velhos não precisamos temer
When you need me
Quando você precisa de mim
I'll be beside you every step of the way
Eu estarei do seu lado a cada passo do seu caminho
A heart that's truthful 
Um coração que é verdadeiro
And keeping you youthful with
E mantendo sua juventude
More love and more joy
Mais amor e mais alegria
Than age or time could ever destroy
Que a idade ou tempo nunca destroem
Oh honey now my love will be so sound
Oh querido agora o meu amor será sólido
It'll take a hundred life times
Vou levar muitas vidas
To live it down
Para viver
Wear it down
Para usar
Tear it down
Para rasgar
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário