sábado, 28 de janeiro de 2012

Lisa Minelli - Losing my mind - tradução - 1989

The sun comes up - I think about you
O sol vem - eu penso em você
The coffee cup - I think about you
A xícara de café - eu penso em você
I want you so, it's like I'm losing my mind
Eu quero você, é como perder minha mente
The morning ends - I think about you
A manhã termina - eu penso em você
I talk to friends and think about you
Eu falo com os amigos e eu penso em você
And do they know it's like I'm losing my mind
E eles sabem que é como perder minha mente
All afternoon doing every little chore
Toda tarde fazendo cada pequena tarefa
The thought of you stays bright
O pensamento de você ficar brilhante
Sometimes I stand in the middle of the floor
Às vezes eu fico no meio do chão
Not going left - not going right
Nem indo pra esquerda - nem indo pra direita
I dim the lights and think about you
Eu escureço as luzes e eu penso em você
Spend sleepless nights to think about you
Eu fico noites sem dormir pensando em você
You said you loved me, or were you just being kind
Você disse que me amava, ou você estava apenas sendo gentil
Or am I losing
Ou eu estou perdendo
Losing my mind
Perdendo a minha mente
All afternoon doing every little chore
Toda tarde fazendo cada pequena tarefa
The thought of you stays bright
O pensamento de você ficar brilhante
Sometimes I stand in the middle of the floor
Às vezes eu fico no meio do chão
Not going left - not going right
Nem indo pra esquerda - nem indo pra direita 
I dim the lights and think about you
Eu escureço as luzes e eu penso em você
Spend sleepless nights to think about you
Eu fico noites sem dormir pensando em você
You said you loved me
Você disse que me amava
Or were you just being kind
Ou você estava apenas sendo gentil
Or am I losing my mind
Ou eu estou perdendo  a minha mente 
Or am I losing my mind
Ou eu estou perdendo  a minha mente  
You said you loved me
Você disse que me amava
Or were you just being kind
Ou você estava apenas sendo gentil
Or am I losing my mind
Ou eu estou perdendo a minha mente  
Or were you just being kind
Ou você estava apenas sendo gentil
Or am I losing my mind
Ou eu estou perdendo a minha mente 
Losing my mind
Perdendo a minha mente 
Losing my mind
Perdendo a minha mente 
Losing my mind
Perdendo a minha mente 
Losing my mind
Perdendo a minha mente 
Losing my mind
Perdendo a minha mente 


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo




Um comentário: