terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Gloria Estefan - Can´t stay away from you - tradução - 1987

Time flies
O tempo voa
When you're having fun
Quando você se diverte
I heard somebody say
Eu ouvi alguém dizer
But if all I´ve been is fun
Mas se tudo que eu sou é divertido
Then baby let me go
Então baby me deixe ir
Don't wanna be in your way
Não quero ficar no seu caminho
And I don't wanna be your second choice
E eu não quero ser sua segunda escolha
Don't wanna be just your friend
Não quero ser apenas sua amiga
You keep telling me that you're not in love
Você continua me dizendo que você não está apaixonado
You wanna throw it all away
Você quer jogar tudo fora
But I can't stay away from you
Mas eu não posso ficar longe de você
I don't wanna let you go
Eu não quero deixar você ir
And though it's killing me that's true
E apesar de estar me matando é verdade
There's just some things I can't control
Há algumas coisas que eu não posso controlar
Your love is slipping through my hands
Seu amor está escorregando entre minhas mãos
And though I´ve heard it all before
E apesar de ouvir tudo isso antes
I know you're telling me the truth
Eu sei que você está me dizendo a verdade
I know it's just no use
Eu sei que não adianta
But I can't stay away from you
Mas eu não posso ficar longe de você
Hold on to every bit of hope, that's all I ever do
Espere a cada pedaço de esperança, é tudo que eu sempre faço
Hoping you might change your mind
Esperando que você  pudesse mudar de idéia
And call me up to say how much you need me too
E me ligar para dizer o quanto você precisa de mim também
And though you're leaving me no other choice
E apesar de você estar me deixando sem outra escolha
Than to turn and walk away
Que por sua vez e caminha
Look over your shoulder, I'll be there
Olha sobre os seus ombros, eu estarei lá
You can count on me to stay...
Você pode contar comigo para ficar...
'cause I can't stay away from you
Por que eu não posso ficar longe de você
I don't wanna let you go
Eu não quero deixar você ir
And though it's killing me that's true
E apesar de estar me matando é verdade
There's just some things I can't control
Há algumas coisas que eu não posso controlar
Your love slipping through my hands
Seu amor está escorregando entre as minhas mãos
And though I've heard it all before
E apesar de ouvir isso antes
I know you're telling me the truth
Eu sei que você está me dizendo a verdade
I know it's just no use
Eu sei que não adianta
But I can't stay away from you
Mas eu não posso ficar longe de você
I know you're telling me the truth
Eu sei que você está me dizendo a verdade
I know it's just no use
Eu sei que não adianta
But I can't stay away from you
Mas eu não posso ficar longe de você

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo











Nenhum comentário:

Postar um comentário