segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Carly Simon - Just like you do - tradução - 1978

If you think you're alone 
Se você acha que está só
That you're the only one who is afraid 
Que você é o único que está com medo
Let me tell you, I feel just like you do 
Deixe eu te contar, eu me sinto como você se sente
And sometimes I stand back 
E às vezes eu me afasto
From desires and dreams I don't understand 
Dos desejos e sonhos eu não entendo
They overwhelm me 
Eles me subjulgam
I feel just like you do 
Eu me sinto como você se sente


[Chorus:] 
[Chorus:]


I feel just like you do 
Eu me sinto como você se sente
I feel just like you do 
Eu me sinto como você se sente
Just like you do 
Como você se sente
Just like you do 
Como você se sente
I feel just like you do 
Eu me sinto como você se sente
Just like you do 
Como você se sente
I feel just like you do 
Eu me sinto como você se sente 
And when it comes to love 
E quando vem o amor
You want me to be the one to say 
Você quer que eu seja a única a dizer
The words: I love you 
As palavras: eu amo você
But I feel just like you do 
Mas eu sinto como você se sente
But let's try to return 
Mas vamos tentar voltar
To that brave innocence we once knew 
Para aquela inocência bonita que nós conhecemos
I wish you were an ocean 
Eu queria que você fosse um oceano
So I could jump into you 
Então eu poderia pular pra dentro de você
[Chorus]
[Chorus]

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Um comentário: