segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Modern Talking - Atlantis is calling - tradução - 1986

Lady I know it will hurt
Senhora eu sei que vai machucar
But it's much harder to ignore
Mas é muito mais difícil ignorar
There is a chance and I promise
Há uma chance e eu prometo
I won't hurt you anymore
Eu não vou mais machucar você
Hollywood nights we're romancin'
As noites de Holliwood que nós estamos romanceando
You can trust me anytime
Você pode confiar em mim a qualquer hora
Somewhere oh babe there is someone
Em algum lugar oh babe há alguém
Oh you're dancin' in my mind
Oh você está dançando na minha mente
Oh oh oh little queen
Oh oh oh pequena rainha
I'm your fool come on
Eu sou o seu tolo venha
Teach me the rules
Me ensine as regras
I will send an S.O.S. for love
Eu vou enviar um S.O.S para o amor
Oh oh oh little queen
Oh oh oh pequena rainha
I'm your fool you need love
Eu sou o seu tolo eu preciso do seu amor
Like I do
Como eu preciso
I will send an S.O.S. for love
Eu vou enviar um S.O.S para o amor
Atlantis is calling S.O.S. for love
Eu está chamando um S.O.S para o amor
Atlantis is calling from the stars above
Atlantis está chamando das estrelas acima
Atlantis is calling S.O.S. for love
Atlantis está chamando um S.O.S para o amor
Atlantis is calling it's too hot to stop
Atlantis está chamando está muito quente para parar
If lovin' you is wrong babe
Se amar você é errado babe
Oh I don't wanna be right
Oh eu não quero estar certo
I've got you under my skin babe
Eu tenho você debaixo da minha pele babe
Oh baby hold me tight
Oh babe me segure firme
I'm ready for our romance
Eu estou pronto para nosso romance 
I wait a million years for you
Eu espero um milhão de anos por você
I love you more than I'm sayin'
Eu amo você mais do qe eu estou dizendo
Baby that's for me the truth 
Baby isso que é a verdade pra mim


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário