sábado, 14 de janeiro de 2012

Michael Jackson - They don´t care about us - tradução - 1996

Skin head, dead head
Cabeça rapada, cabeça de mortos
Everybody gone bad
Todo mundo foi mal
Situation, aggravation
Situação, agravamento
Everybody allegation
Alegação de todos
In the suite, on the news
Na suíte, nas notícias
Everybody dog food
Todo mundo é comida de cão
Bang bang, shock dead
Bang bang, choque de mortos
Everybody's gone mad
Todo mundo vai ficar louco
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é isso
They don't really care about us
Eles realmente não se importam conosco
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é que
They don't really care about us
Eles realmente não se importam conosco
Beat me, hate me
Me bata, me odeie
You can never break me
Você nunca pode me arrebentar
Will me, thrill me
Me deseje, me emocione
You can never kill me
Você nunca pode me matar
Jew me, sue me
Me reinvidique
Everybody do me
Todo mundo me reinvidique
Kick me, kike me
Me chute, me espie
Don't you black or white me
Você não produz o preto ou me proteja
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é isso
They don't really care about us
Eles não se importam conosco
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é que
They don't really care about us
Eles realmente não se importam conosco
Tell me what has become of my life
Me diga o que se calhou na minha vida
I have a wife and two children who love me
Eu tenho uma esposa e duas crianças que me amam
I am the victim of police brutality, now
Eu sou vítiima da brutalidade policial, agora
I'm tired of bein' the victim of hate
Eu estou cansado de ser a vítima do ódio
You're rippin' me of my pride
Você está me dilacerando com o meu orgulho
Oh, for God's sake
Oh, pelo amor de Deus
I look to heaven to fulfill its prophecy...
Eu olho para o paraíso para cumprir a sua profecia...
Set me free
Me liberte
Skin head, dead head
Cabeça rapada, cabeça de mortos
Everybody gone bad
Todo mundo foi mal
Trepidation, speculation
Trepidação, especulação
Everybody allegation
Alegação de todos
In the suite, on the news
Na suíte, nas notícias
Everybody dog food
Todo mundo é comida de cão
Black man, black mail
Homem negro, chantagem
Throw your brother in jail
Jogue o seu irmão na cadeia
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é que
They don't really care about us
Eles realmente não se importam conosco
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é que
They don't really care about us
Eles realmente não se importam conosco
Tell me what has become of my rights
Me diga o que se calhou nos meus direitos
Am I invisible because you ignore me?
Eu sou invisível porque você me ignora?
Your proclamation promised me free liberty, now
Sua proclamação me prometeu livre liberdade, agora
I'm tired of bein' the victim of shame
Eu estou cansado de ser vítima da vergonha
They're throwing me in a class with a bad name
Eles estão me jogando numa classe com o nome ruim
I can't believe this is the land from which I came
Eu não posso acreditar nisso de uma terra a qual eu vim
You know I do really hate to say it
Você sabe que eu realmente odeio dizer isso
The government don't wanna see
O governo não quer ver
But if Roosevelt was livin'
Mas se Roosevelt estivesse vivendo
He wouldn't let this be, no, no
Ele não deixaria isso existir. não, não
Skin head, dead head
Cabeça rapada, cabeça de mortos 
Everybody gone bad
Todo mundo foi mal
Everybody gone bad
Todo mundo foi mal
Situation, speculation
Situação, especulação
Everybody litigation
Processo de todos
Beat me, bash me
Me bata, me bata com força
You can never trash me
Você nunca pode me destruír
Hit me, kick me
Me bata, me chute
You can never get me
Você nunca pode me compreender
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é que
They don't really care about us
Eles realmente não se importam conosco
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é que
They don't really care about us
Eles realmente não se importam conosco
Some things in life they just don't wanna see
Algumas coisas na vida que eles não querem ver
But if Martin Luther was livin'
Mas se Martin Luther estivesse vivendo
He wouldn't let this be
Ele não deixaria isso existir
Skin head, dead head
Cabeça rapada, cabeça de mortos
Everybody gone bad
Todo mundo foi mal
Situation, segregation
Situação, segregação
Everybody allegation
Alegação de todos
In the suite, on the news
Na suíte, nos jornais
Everybody dog food
Todo mundo é comida de cão
Kick me, strike me
Me chute, me ataque
Don't you wrong or right me
Você não me julga ou faz algo
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é que
They don't really care about us
Eles realmente não se importam conosco
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é isso
They don't really care about us
Eles realmente não se importam conosco
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é que
They don't really care about us
Eles realmente não se importam conosco 
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é isso
They don't really care about us
Eles realmente não se importam conosco 
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é que
They don't really care about us
Eles realmente não se importam conosco 
All I wanna say is that
Tudo que eu quero dizer é que
They don't really care about us
Eles realmente não se importam conosco 

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário