domingo, 12 de junho de 2011

Don´t you Forget About Me - Simple Minds - tradução - 1985

(Hey, hey, hey, hey)
(Hey, hey, hey, hey)
Won't you come see about me
Você não vai vim me ver
I'll be alone dancing, you know it, baby
Eu ficarei dançando, você sabe, baby
Tell me your troubles and doubts
Me diga seus problemas e dúvidas
Giving me everything inside and out
Me dando tudo dentro e fora
And love's strange: so real in the dark
E o amor é estranho: tão real no escuro
Think of the tender things
Pense em coisas sensíveis
That we were working on
Que nós estávamos trabalhando
Slow change may pull us apart
Mudanças lentas podem ser severamente criticadas
When the light gets into your heart, baby
Quando a luz entrar no seu coração, baby
Don't you forget about me
Você não me esqueceu
Don't, don't, don't, don't
Não, não, não, não
Don't you forget about me
Você não me esqueceu
Will you stand above me
Você vai ficar acima de mim
Look my way, never love me
Olhe meu modo, nunca me ame
Rain keeps falling
A chuva continua caindo
Rain keeps falling
A chuva continua caindo
Down, down, down
Caindo, caindo, caindo
Will you recognize me
Você vai me reconhecer
Call my name or walk on by
Chame o meu nome ou caminhe
Rain keeps falling
A chuva continua caindo
Rain keeps falling
A chuva continua caindo
Down, down, down, down
Caindo, caindo, caindo, caindo
(Hey, hey, hey, hey)
(Hey, hey, hey, hey)
Don't you try and pretend
Você não tenta e finge
It's my beginning
É meu começo
We'll win in the end
Nós vamos vencer no fim
I won't harm you
Eu não vou te prejudicar
Or touch your defenses
Ou tocar nas suas defesas
Vanity, insecurity
Orgulho, insegurança
Don't you forget about me
Você não me esqueceu
I'll be alone dancing, you know it, baby
Estarei sozinho dançando, você sabe, baby
Going to take you apart
Indo te desmontar
I'll build us back together at heart, baby
Vamos construír juntos no fundo do coração, baby
Don't you forget about me
Você não me esqueceu
Don't, don't, don't, don't
Não, não, não, não
Don't you forget about me
Você não me esqueceu
As you walk on by
A medida que você caminha
Will you call my name
Você vai chamar o meu nome
As you walk on by
A medida que você caminha
Will you call my name
Você vai chamar o meu nome
When you walk away
Quando você caminha
Oh, will you walk away
Oh, você vai caminhar
Will you walk away
Você vai caminhar
Oh, call my name
Oh, chamar o meu nome
Will you call my name
Você vai chamar o meu nome

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário