terça-feira, 14 de junho de 2011

You Got It - New Kids On The Block - tradução - 1989

The right stuff
A coisa certa
The right stuff
A coisa certa
First time was a great time
A primeira vez foi uma ocasião importante
Second time was a blast
A segunda vez foi uma explosão
Third time I fell in love
A terceira vez eu me apaixonei
Now I hope it lasts
Agora eu espero que dure
I can see it in your walk
Eu posso ver no seu caminhar
Tell ’em when you talk
Diz quando você fala
See it in everything you do
Vejo em tudo que você faz
Even in your thoughts
Até em seus pensamentos
You got the right stuff, baby
Você fez a coisa certa, baby
Love the way you turn me on
Amo o jeito que você me excita
You got the right stuff, baby
Você fez a coisa certa, baby
You’re the reason why I sing this song
Você é a razão de eu cantar essa canção
All that I needed was you
Tudo que eu precisava era você
Oh girl, you’re so right
Oh garota, você é tão direta
And all that I wanted was you
E tudo que eu queria era você
You made all (my dreams come true)
Você fez todos (meus sonhos se tornarem realidade)

Chorus: chorus

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh , oh , oh
Oh, oh, oh, oh
Oh , oh , oh , oh
Oh, oh, oh, oh, oh
Oh , oh , oh , oh

The right stuff
A coisa certa

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh , oh , oh , oh

Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh , oh , oh

The right stuff
A coisa certa
Your first kiss was a sweet kiss
Seu primeiro beijo foi um beijo doce
Second kiss had a twist
O segundo beijo teve uma guinada
Third and your fourth kiss
O terceiro e o quarto beijo
I don’t wanna miss
Eu não quero perder
I can see it in your walk
Eu posso ver em seu caminhar
Tell ’em when you talk
Diz quando você fala
I can see it in everything you do
Eu posso ver em tudo que você faz
Even in your thoughts
Até em seus pensamentos
You got the right stuff, baby
Você fez a coisa certa, baby
Love the way you turn me on
Amor o jeito que você me excita
You got the right stuff, baby
Você fez a coisa certa, baby
You’re the reason why I sing this song
Você é a razão de eu cantar essa canção
All that I needed was you
Tudo que eu precisava era você
In my life, you’re so right
Em minha vida, você é tão direta
And all that I wanted was you
E tudo que eu queria era você
You made all.... every one of my dreams come true
Você fez...cada um dos meus sonhos se tornarem realidade
Repeat chorus
Repetir chorus
Girl, yeah baby, yeah
Garota, sim baby, sim
You know you got the right stuff
Você sabe você fez a coisa certa
And girl, yeah, baby
E garota, sim,  baby
You know, you know you got it, girl
Você sabe, você sabe que você conseguiu, garota
In my life, you’re so right
Na minha vida, você é tão direta
You made all.... you know what you did
Você fez todos...você sabe que você fez
Repeat chorus and fade
Repetir chorus e desaparece

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário