segunda-feira, 13 de junho de 2011

Madonna - Rain - tradução - 1993

I feel it! It's coming!...
Eu sinto! Ela está vindo!

CHORUS: chorus

Rain! Feel it on my finger tips
Chuva! Sinto ela na ponta dos meus dedos
Hear it on my window pane
Ouço-a na minha vidraça da janela
Your love is coming down like
Seu amor está vindo como
Rain! Wash away my sorrow
Chuva! Lava minha tristeza
Take away my pain
Tira a minha dor
Your love's coming down like, rain.
Seu amor está vindo como a, chuva
When your lips are burning mine
Quando seus lábios estão queimando os meus
And you take the time to tell me how you feel
E você leva um tempo pra me dizer como se sente
When you listen to my words
Quando você ouve minhas palavras
And I know you've heard, I know it's real
E eu sei que você ouviu, eu sei que é real
Rain is what the thunder brings
Chuva é o que o trovão traz
For the first time I can hear my heart sing
É a primeira vez que eu ouço meu coração cantar
Call me a fool but I know I'm not
Me chame de tola, mas eu sei que eu não sou
I'm gonna stand out here on the mountain top
Vou ficar aqui no topo da montanha
Till I feel your ...
Até eu sentir seu...

CHORUS: Chorus

When you looked into my eyes
Quando você olhou dentro dos meus olhos
And you said goodbye, could you see my tears?
E você disse adeus, você pôde ver minhas lágrimas?
When I turned the other way
Quando eu te ignorei
Did you hear me say?:
Você me ouviu dizer?
"'d wait for all the dark clouds
"Você espera todas as nuvens escuras
Bursting in a perfect sky"
Abrindo-se num céu perfeito"
You promissed me when you said goodbye
Você me prometeu quando você disse adeus
That you'd return when the storm was done
Que você retornaria quando a tempestade acabasse
And now I'll wait for the light
E agora eu vou esperar a luz
I'll wait for the sun till I feel your
Eu vou esperar o sol até eu sentir o seu

CHORUS: Chorus


Here comes the sun
Lá vem o sol
Here comes the sun
Lá vem o sol
And I say: "Never go away"
E eu digo "Nunca vá embora"
"Waiting for the hardest thing
"Esperando a coisa mais dura
It's strange I feel like I've known you before
É estranho, mas eu sinto como eu soubesse antes
I tell myself if I believe in you
Eu diria a mim mesma que eu acredito em você
And I want to understand you
E eu quero te entender
In the dream of you more and more
Nos sonhos de quer você cada vez mais
With all my heart and all my soul
Com todo o meu coração e toda minha alma
When I'm with you
Quando estou com você
That by sheer force of will
Que por inesperada força de vontade
I feel like a magical child
Eu me sinto como uma criança mágica
I will raise you from the ground
Eu vou levantar você do chão
Everything strange
Tudo estranho
And without a sound you'll appear
E sem um som você vai aparecer
Everything wild
Tudo selvagem
And surrender to me
E se render a mim
To love"
E ao amor"
Rain is what the thunder brings
Chuva é o que o trovão traz
For the first time I can hear my heart sing
Pela primeira vez posso ouvir meu coração cantar
Call me a fool but I know I'm not
Me chame de tola,mas eu sei que não sou
I'm gonna stand out here on the mountain top
Eu vou ficar aqui no topo da montanha
Till I feel your...
Até eu sentir seu...
Rain!
Chuva!
I feel it, it's coming
Eu a sinto, está vindo
Your love's coming down like
Seu amor está vindo como

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário