terça-feira, 15 de novembro de 2011

ABBA - Lay all your love on me - tradução - 1981

I wasn't jealous before we met
Eu não era ciumenta antes de nós nos encontrarmos
Now every woman I see is a potential threat
Agora toda mulher que eu vejo é uma ameaça em potencial
And I'm possessive, it isn't nice
E eu sou possessiva, não é agradável
You've heard me saying that smoking was my only vice
Você me disse que ouviu dizer que fumar era meu único vício
But now it isn't true
Mas agora não é verdade
Now everything is new
Agora tudo é novo
And all I've learned has overturned
E tudo que eu aprendi foi aniquilado
I beg of you
Eu te suplico
Don't go wasting your emotion
Não vai desperdiçar a sua emoção
Lay all your love on me
Coloque todo seu amor em mim
It was like shooting a sitting duck
Foi como atirar numa pessoa indefesa
A little small talk, a smile and baby I was stuck
Uma pequena conversa, um sorriso e baby eu estava presa
I still don't know what you've done with me
Eu ainda não sei o que você fez comigo
A grown-up woman should never fall so easily
Uma mulher crescida nunca deveria definhar facilmente
I feel a kind of fear
Eu sinto um tipo de medo
When I don't have you near
Quando eu não tenho você perto
Unsatisfied, I skip my pride
Insatisfeita, eu pulo por cima de meu orgulho
I beg you dear
Eu te suplico querido
Don't go wasting your emotion
Não vai desperdiçar a sua emoção
Lay all your love on me
Coloque todo seu amor em mim
Don't go sharing your devotion
Não vá compartilhar sua dedicação
Lay all your love on me
Coloque todo seu amor em mim
I've had a few little love affairs
Eu tive alguns casinhos
They didn't last very long and they've been pretty scarce
Eles não duraram muito tempo e eles foram bem escassos
I used to think that was sensible
Eu achava que eu era sensível
It makes the truth even more incomprehensible
Faz a verdade ainda mais imcompreensível
'Cause everything is new
Porque tudo é novo
And everything is you
E você é tudo
And all I've learned has overturned
E tudo que eu aprendi foi aniquilado
What can I do
O que eu posso fazer?
Don't go wasting your emotion
Não vai desperdiçar a sua emoção
Lay all your love on me
Coloque todo seu amor em mim
Don't go sharing your devotion
Não vá compartilhar sua dedicação
Lay all your love on me
Coloque todo seu amor em mim

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo





Nenhum comentário:

Postar um comentário