sábado, 19 de novembro de 2011

David Lee Roth - Just a gigolo - tradução - 1985

I'm just a gigolo and everywhere I go,
Eu sou apenas um gigolô e onde quer que eu vá,
People know the part I'm playin'.
As pessoas sabem da parte que eu estou me divertindo
Pay for every dance, sellin' each romance,
Pagam por cada dança, vendendo cada romance,
Ooohh what they're sayin'?
Ooohh o que eles estão dizendo?
There will come a day, when youth will pass away,
Vai vim um dia, quando você morrer,
What will they say about me?
O que eles vão dizer sobre mim?
When the end comes I know, there was just a gigolo's
Quando o fim vier eu sei, houve apenas um gigolô
Life goes on without me.
A vida segue sem mim.
I 'm just a gigolo, everywhere I go,
Eu sou apenas um gigolô, onde quer que eu vá,
People know the part Dave's playin'.
As pessoas sabem a parte que o Dave está se divertindo
Pay for every dance, sellin' each romance,
Pagam por cada dança, vendendo cada romance,
Ooohh what they're sayin'?
Ooohh o que eles estão dizendo?
And there will come a day, when youth will pass away,
Vai vim um dia, quando você morrer,
What will they say about me?
O que eles vão dizer sobre mim?
When the end comes I know, there was just a gigolo's
Quando o fim vier eu sei, houve apenas um gigolô
Life goes on without me.
A vida segue sem mim.
'Coz I... Ain't got nobody, nobody cares for me
Porque eu…não tenho ninguém, ninguém se importa comigo
Nobody, nobody cares for me
Ninguém, ninguém se importa comigo
I'm so sad and lonely, sad and lonely, sad and lonely
Eu sou tão triste e solitário, triste e solitário, triste e solitário
Won't some sweet mama come and take a chance with me?
Nenhuma mamãe encantadora vai vim e dar uma chance a mim?
Cause I ain't so bad.
Porque eu não sou tão mal.
Get along with me babe, been singin love songs
Se dê bem comigo babe, eu tenho cantado canções de amor
All of the time, even only be, honey only, only be
De todos os tempos, só será, só querida, só será
Bop bozadee bozee bop zitty bop
Bop bozadee bozee bop zitty bop
I... Ain't got nobody, nobody cares for me
Eu…não tenho ninguém, ninguém se importa comigo
Nobody, nobody... Hey say...
Ninguém, ninguém…ei diga...
Sing the love song, Uaauh! sing that you love, baby
Cante uma canção de amor, uaauh! Cante que você ama, baby
You know you have it, sing ain't got nobody baby
Você sabe que você tem, cante que eu não tenho ninguém baby
Sing the song, sing the love song
Cante a canção, cante a canção de amor
Uaauh! Sing I ain't got nobody 'cept love songs baby, in love
Uaauh! Cante que eu não tenho ninguém aceite canções de amor baby, apaixonada
Hummala bebhuhla zeebuhla boobuhla
Hummala bebhuhla zeebuhla boobuhla
hummala bebhuhla zeebuhla bop
hummala bebhuhla zeebuhla bop
I... Ain't got nobody, nobody,
Eu…não tenho ninguém, ninguém,
Nobody cares for me, nobody, nobody
Niguém se importa comigo, ninguém, ninguém
I'm so sad and lonely, sad and lonely, sad and lonely
Eu sou tão triste e solitário, triste e solitário, triste e solitário
Won't some sweet mama come and take a chance with me?
Nenhuma mamãe encantadora vai vim e dar uma chance a mim?
Cause I ain't so bad.
Porque eu não sou tão mal.
Get along that song, been the love songs, all of the time
Se dê bem com aquela canção, foram as canções de amor, de todos os tempos
Even on the beat, Johnny, Johnny on the beat
Mesmo na batida, Johnny, Johnny na batida
Get low, so, daddy, mama
Fique baixo, então, papai, mamãe
Baby, silly, got nobody, and no, say how
Baby, bobo, não tenho ninguém, diga como
Nobody (Nobody)
Ninguém (ninguém)
Nobody (Nobody)
Ninguém (ninguém)
Nobody (Nobody)
Ninguém (ninguém)
Nobody (Nobody)
Ninguém (ninguém)
No one (No one)
Ninguém (ninguém)
No one (No one)
Ninguém (ninguém)
Doo dee doo (Doo dee doo)
Doo dee doo (doo dee doo)
Dadee, dadee (Dadee, dadee)
Dadee, dadee (dadee, dadee)
Get, get (Get, get)
Tenha, tenha (tenha, tenha)
Get see want (Get see want)
Tenha, veja, queira (tenha, veja, queira)
Over there (Over there)
Lá (lá)
Nobody (Nobody)
Ninguém (ninguém)
Not, no one (No one)
Não, ninguém (ninguém)
Nobody (Nobody)
Ninguém (ninguém)
Nobody (Nobody)
Ninguém (ninguém)
Nobody (Nobody)
Ninguém (ninguém)
Nobody (Nobody)
Ninguém (ninguém)
Nobody (Nobody)
Ninguém (ninguém)
Nobody cares for me
Ninguém se importa comigo

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário