sábado, 5 de novembro de 2011

Billy Joel - Just the way you are - tradução - 1977

Don't go changing, to try and please me
Não vai mudar, para tentar e me agradar
You never let me down before
Você nunca me desapontou antes
Don't imagine you're too familiar
Não imagine que você é muito familiar
And I don't see you anymore
E eu não te vejo mais
I wouldn't leave you in times of trouble
Eu não te deixaria em tempos de problemas
We never could have come this far
Nós nunca poderíamos atingir isso muito longe
I took the good times, I'll take the bad times
Eu peguei os bons tempos, eu vou pegar os maus tempos
I'll take you just the way you are
Eu vou te aceitar do jeito que você é
Don't go trying some new fashion
Não vá tentar uma moda nova
Don't change the color of your hair
Não mude a cor do seu cabelo
You always have my unspoken passion
Você sempre tem minha paixão não mencionada
Although I might not seem to care
Apesar de eu poder parecer que eu não me importo
I don't want clever conversation
Eu não quero uma conversação inteligente
I never want to work that hard
Eu nunca quero trabalhar num trabalho duro
I just want someone that I can talk to
Eu só quero alguém com quem falar
I want you just the way you are.
Eu quero você pelo que você é.
I need to know that you will always be
Eu preciso saber que você vai sempre permanecer
The same old someone that I knew
O mesmo antigo alguém que eu conheci
What will it take till you believe in me
Que vai acolher até você acreditar em mim
The way that I believe in you.
A maneira que eu acredito em você.
I said I love you and that's forever
Eu disse que eu te amo é para sempre
And this I promise from the heart
E isto eu prometo do meu coração
I could not love you any better
Eu não poderia amar você melhor
I love you just the way you are.
Eu amo você pelo que você é.

A mesma música com o Barry White

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário