quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Culture Beat - I like you - tradução - 1990

RAP:

Get funky mr dj
Fique rústico mr dj
Do that thing from a guy called jay jay**
Faça aquela coisa de um rapaz chamado J J
Say you'll play that song
Diga que você vai tocar aquela canção
There's a girl out there and she turns me on
Há uma garota lá e ela me excita
I feel for her
Eu sinto por ela
Really feel for her
Eu realmente sinto por ela
And if she hears that one I hope it affects her
E se ela ouve aquele eu espero que isso a afete
In her heart
Em seu coração
To her soul
Na sua alma
Hey my dj let it roll
Ei meu DJ deixe rolar

CHORUS:
CHORUS:

I like you
Eu gosto de você
No matter what you do
Não importa o que você faça
I like you
Eu gosto de você
Hope you feel the same way too
Eu espero que você sinta da mesma maneira também
I like you
Eu gosto de você
And everything you do
E tudo que você faz
I like you
Eu gosto de você
And that is why I'm true to you
Por isso eu sou verdadeiro com você

RAP:
RAP:

Bring it straight to that state
Leva direto para aquele estado
Of being her man and she's my mate
De ser o homem dela e ela é minha parceira
Look mr dj her cherry lips
Olhe mr DJ os lábios dela vermelho cereja
Superfly
Super esperta
She's a real trip
Ela é uma viagem real
Goody good you're under my hood
Boa comadre você está sob o meu capuz
And the way it looks
E a forma como olha
It's the way it should be to me and it's love I see
È a forma de como deveria ser pra mim e é amor eu vejo
Could be yours till eternity
Poderia ser seu até a eternidade
Girl I like you
Garota eu gosto de você
And I attest you a funky opportunity
E eu atesto a você uma oportunidade rústica
Let me kiss you right on the mouth and not on the cheek
Deixe eu beijar você direto na boca e não na bochecha
Love rate is at the highest peak
A escala de amor está no pico mais alto
Pretty fly you passed me by
Espertona você passou por mim
But do it now I'm gonna die
Mas faça isso agora eu vou morrer
I'll be the best boy that you ever had
Eu serei o melhor menino que você já teve
So don't turn away
Então não desvie
I'll give you love instead
Ao invés disso eu te darei amor

CHORUS:
CHORUS

I like you
Eu gosto de você
No matter what you do
Não importa o que você faça
I like you
Eu gosto de você
Hope you feel the same way too
Eu espero que você sinta da mesma maneira também
I like you
Eu gosto de você
And everything you do
E tudo que você faz
I like you
Eu gosto de você
And that is why I'm true to you
Por isso que eu sou verdadeiro pra você
I like you
Eu gosto de você
No matter what you do
Não importa o que você faça
I like you
Eu gosto de você
Hope you feel the same way too
Eu espero que você sinta da mesma maneira também
I like you
Eu gosto de você
And everything you do
E tudo o que você faz
I like you
Eu gosto de você
And that is why I'm true to you
Por isso eu sou verdadeiro pra você

** O som do J em inglês

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário