terça-feira, 24 de julho de 2012

Donna Summer - I feel love - tradução - 1977

Ooh
Ooh
It's so good, it's so good
È tão bom, é tão bom
It's so good, it's so good
È tão bom, é tão bom
It's so good
È tão bom
Ooh
Ooh
Heaven knows, heaven knows
O paraiso sabe, o paraíso sabe
Heaven knows, heaven knows
O paraiso sabe, o paraíso sabe
Heaven knows
O paraiso sabe
Ooh
Ooh
I feel love, I feel love
Eu sinto amor, eu sinto amor
I feel love, I feel love
Eu sinto amor, eu sinto amor
I feel love
Eu sinto amor
I feel love, I feel love, I feel love
Eu sinto amor, eu sinto amor, eu sinto amor
Ooh
Ooh
Fallin' free, fallin' free
Em queda livre, em queda livre
Fallin' free, fallin' free
Em queda livre, em queda livre
Fallin' free
Em queda livre
Ooh
Ooh
You and me, you and me
Você e eu, você e eu
You and me, you and me
Você e eu, você e eu
You and me
Você e eu
Ooh
Ooh
I feel love, I feel love
Eu sinto amor, eu sinto amor
I feel love, I feel love
Eu sinto amor, eu sinto amor
I feel love
Eu sinto amor
I feel love, I feel love, I feel love
Eu sinto amor, eu sinto amor, eu sinto amor
Ooh
Ooh
I'll get you, I'll get you
Eu vou pegar você, eu vou pegar você
I'll get you, I'll get you
Eu vou pegar você, eu vou pegar você
I'll get you
Eu vou pegar você
Ooh
Ooh
What you do, what you do
O que você faz, o que você faz
What you do, what you do
O que você faz, o que você faz
What you do
O que você faz
Ooh
Ooh
I feel love, I feel love
Eu sinto amor, eu sinto amor
I feel love, I feel love
Eu sinto amor, eu sinto amor
I feel love
Eu sinto amor
I feel love, I feel love, I feel love
Eu sinto amor, eu sinto amor, eu sinto amor

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo





Nenhum comentário:

Postar um comentário