terça-feira, 26 de abril de 2011

Billy Joel - Uptown Girl - tradução

Uptown girl  - Menina de bairro

She's been living in her uptown world  - Ela está vivendo no seu mundo

I bet she's never had a backstreet guy  - Aposto que ela nunca teve um menino de vila

I bet her momma never told her why  - Aposto que sua mãe nunca contou a ela porquê

I'm gonna try for an uptown girl  - Vou tentar uma menina de bairro

She's been living in her white bread world  - Ela está vivendo no mundo dela de aparência

As long as anyone with hot blood can  - Contanto que alguém de sangue quente possa

And now she's looking for a downtown man  - E agora ela está procurando um homem do centro da cidade

That's what I am  - È o que eu sou

And when she knows what  - E quando ela souber qual

She wants from her time  - Ela quiser conforme o tempo dela

And when she wakes up  - Quando ela acordar

And makes up her mind  - E mudar de idéia

She'll see I'm not so tough  - Ela verá que eu não sou tão brigão

Just because I'm in love  - Porque estou apaixonado

With an uptown girl  - Por uma menina de bairro

You know I've seen her in her uptown world  - Você sabe que eu a vi em seu mundo

She's getting tired of her high class toys  - Ela está ficando cansada de seus brinquedos de alta classe

And all her presents from her uptown boys  - E de todos os seus presentes de seus garotos de bairro

She's got a choice  - Ela tem a escolha

Uptown girl  - Garota de bairro

You know I can't afford to buy her pearls  - Você sabe que eu não posso comprar suas pérolas

But maybe someday when my ship comes in  - Mas talvez algum dia quando minha embarcação vier

She'll understand what kind of guy I've been  - Ela vai entender o tipo de rapaz que eu sou

And then I'll win  - E então eu vencerei

And when she's walking  - E quando ela estiver caminhando

She's looking so fine  - Ela está parecendo tão bem

And when she's talking  - E quando ela está falando

She'll say that she's mine  - Ela vai dizer que ela é minha

She'll say I'm not so tough  - Ela vai dizer que eu não sou tão brigão

Just because  - Porque

I'm in love  - Estou apaixonado

With an uptown girl  - Por uma menina de bairro

She's been living in her white bread world  - Ela está vivendo no mundo dela de aparência

As long as anyone with hot blood can  - Contanto que alguém de sangue quente possa

And now she's looking for a downtown man  - E agora ela está procurando um homem do centro da cidade

That's what I am  - È o que eu sou

Uptown girl  - Menina de bairro

She's my uptown girl  - Ela é minha menina de bairro

Don't you know I'm in love  - Você não sabe que eu estou apaixonado

With an uptown girl  - Pela minha menina de bairro

My uptown girl  - Minha menina de bairro

Don't you know I'm in love  - Você não sabe que eu estou apaixonado

With an uptown girl  - Pela minha menina de bairro

My uptown girl...  - Minha menina de bairro...

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Um comentário: