segunda-feira, 11 de abril de 2011

Kool & the Gang - Cherish - tradução

Let's take a walk together near the ocean shore hand in hand you and I  - Vamos caminhar juntos perto da margem do oceano de mãos dadas você e eu

Let's cherish every moment we have been given for time is passing by  - Vamos apreciar cada momento que nos é concedido

I hope and pray before I lay down by your side  - Eu espero e oro antes de deitar ao seu lado

If you receive your calling before I awake  - Se receber sua chamada antes de eu acordar

Could I make it through the night?  - Eu poderia fazer isso à noite?

Chorus

Cherish the love we have  - Apreciar o amor que temos

We should cherish the life we live  - Deveríamos apreciar a vida que vivemos

Cherish the love, cherish the life, cherish the love  - Apreciar o amor, apreciar a vida, apreciar o amor

Cherish the love we have  - Apreciar o amor que temos

For as long as we both shall live  - Enquanto ambos viverem

Cherish the love, cherish the life, cherish the love  - Apreciar o amor, apreciar a vida, apreciar o amor

The world is always changing, nothing stays the same  - O mundo está sempre mudando nada fica igual

But love will stand the test of time  - Mas o amor se mantêm a prova do tempo

The next life that we live in remains to be seen  - A próxima vida que vivermos persiste em ser vista

Will you be by my side  - Você estarà ao meu lado

I often pray before I lay down by your side  - Eu espero e oro antes de deitar ao seu lado

And if you receive your calling before I awake  - Se receber sua chamada antes de eu acordar

Could I make it through the night?  - Eu poderia fazer isso à noite?

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário