terça-feira, 12 de abril de 2011

Celine John - My heart will go on - tradução

Every night in my dreams I see you, I feel you.  - Toda noite em meus sonhos eu vejo você, eu sinto você

That is how I know you go on.  - Por isso eu sei que você vai continuar.

Far across the distance and spaces between us  - Apesar da distância e espaços entre nós

You have come to show you go on.  - Você tem que vim mostrar que você vai continuar.

Near, far, wherever you are.  - Perto, longe, onde estiver.

I believe that the heart does go on.  - Eu acredito que o coração vai continuar.

Once more, you open the door  - Mais uma vez, você abre a porta

And you're here in my heart.  - E você está aqui em meu coração.

And my heart will go on and on.  - E meu coração vai continuar.

Love can touch us one time and last for a lifetime.  - O amor pode nos tocar uma vez e durar uma existência

And never let go till we're gone.  - E nunca deixar ir embora até a gente estiver morto

Love was when I loved you, one true time I hold to  - O amor estava quando eu te amei, tempos verdadeiros que ficam

In my life we'll always go on.  - Em minha vida sempre vamos continuar.

Near, far, wherever you are.  - Perto, longe, onde você estiver.

I believe that the heart does go on.  - Eu acredito que o coração dure

Once more, you open the door  - Mais uma vez, você abre a porta

And you're here in my heart.  - E você está aqui em meu coração.

And my heart will go on and on.  - E meu coração vai continuar.

You're here, there's nothing I fear.  - Você está aqui, não há nada que eu tema.

And I know that my heart will go on.  - E eu sei que meu coração vai continuar.

We'll stay forever this way.  - Vamos ficar assim para sempre.

You are safe in my heart.  - Você está seguro em meu coração.

And my heart will go on and on.  - E meu coração vai continuar.

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário