quinta-feira, 28 de abril de 2011

How Will I Know - Whitney Houston - tradução

There's a boy I know, he's the one I dream of  - Há um menino que eu conheço, ele é o único que eu sonho

Looks into my eyes, takes me to the clouds above  - Examina meus olhos, me leva as nuvens

Ooh I lose control, can't seem to get enough  - Ooh Eu perco o controle, não pareço que quero parar

When I wake from dreaming, tell me is it really love  - Quando eu acordo do sonho, me diga que é realmente amor

Chorus - chorus

How will I know (Don't trust your feelings)  - Como vou saber (Não confie nos seus sentimentos)

How will I know  - Como vou saber

How will I know (Love can be deceiving)  - Como vou saber (O amor pode ser enganador)

How will I know  - Como vou saber

How will I know if he really loves me  - Como vou saber se ele realmente me ama

I say a prayer with every heart beat  - Eu repito uma oração com toda a batida do coração

I fall in love whenever we meet  - Eu me apaixono se a gente se encontrar

I'm asking you what you know about these things  - Estou perguntando a você o que sabe sobre essas coisas

How will I know if he's thinking of me  - Como vou saber se ele está pensando em mim

I try to phone but I'm too shy (can't speak)  - Eu tento ligar mas eu sou muito tímida (não posso falar)

Falling in love is all bitter sweet  - Se apaixonar tem um gosto amargo e doce

This love is strong why do I feel weak  - Este amor é forte por que eu me sinto fraca

Oh, wake me, I'm shaking, wish I had you near me now  - Oh, me acorde, estou sacudindo, queria que você estivesse perto de mim agora

Said there's no mistaking, what I feel is really love  - Não há confusão, o que eu realmente sinto é amor

chorus - chorus

If he loves me, if he loves me not (3x)  - Se ele me ama, se ele não me ama (3x)

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Um comentário: