segunda-feira, 16 de maio de 2011

Girl you know it´s true - Milli Vanilli - tradução

I'm in love with you girl 'cause you're on my mind,
Estou apaixonado por você garota porque você está na minha cabeça,


You're the one I think about most every time.
Você é a única que eu penso a maioria das vezes


And when you pack a smile in everything you do,
E quando você carrega um sorriso em tudo que você faz,

Don't you understand, girl, this love is true.
Você não entende, garota, este amor é verdadeiro.

You're soft, succulent so sweet and thin
Você é macia, suculenta tão doce e fina

That's kind of like a vision upon your skin.
Esse tipo de visão sobre sua pele.

It lightens up my day, and that's oh so true.
Ilumina meu dia, e é verdade.

Together we're one separated we're two.
Juntos nós somos separados nós somos dois.


To make you all mine, all mine is my desire.
Para fazer você toda minha, toda minha é o meu desejo.

'Cause you contain a quality, you that I admire.
Porque você tem a qualidade, tudo que eu admiro.


You're pretty plain and simple, you rule my world so try to understand.
Você é muito franca e simples, você manda no meu mundo então tente entender.

I'm in love girl,
Estou apaixonado, garota

I'm in so love girl.
Estou tão apaixonado, garota

I'm just in love girl, and this is true.
Só estou apaixonado garota, e é verdade.

Girl, you know it's true.
Garota, você sabe que é verdade.


Ooh, Ooh, Ooh I love you.
Ooh, Ooh, Ooh eu amo você

Yes, you know it's true.
Sim. você sabe que é verdade


Ooh, Ooh, Ooh I love you.
Ooh, Ooh, Ooh eu amo você


Girl, you know it's true.
Garota, você sabe que é verdade

My love is for you.
Meu amor é por você.

Girl, you know it's true.
Garota, você sabe que é verdade

My love is for you.
Meu amor é por você.

This is some sort of thing, girl, I can't explain,
Isto é um tipo de coisa, garota, não posso explicar,

My emotions starts up when I hear your name.
Minhas emoções começam quando eu ouço seu nome.

Maybe your sweet sweet voice would ring in my ear,
Talvéz sua doce doce voz tocaria no meu ouvido,

Then delay my system when you are near.
Então eu atraso meu sistema quando você está perto.

Come with your positive emotion, love, making enjoyin'
Vennha com sua emoção positiva, fazer ficar agradável

That's for me to bust it's like a girl and a boy.
É para mim como golpear uma garota e um rapaz.

These feelings I get I often wonder why,
Estes sentimentos eu tenho eu frequentemente imagino o porquê,

So I thought I might discuss this, girl, just you and I.
Então eu pensei que eu poderia discutir isso, garota, só você e eu.

Now what you're wearing I don't care, as I've said before,
Agora que você está usando eu não importo, como eu disse antes.

No reason that I like you, girl, just for what you are.
Não há razão para que eu goste de você, garota, só pelo que você é.

If I said I'd think about it, you rule my world so try to understand.
Se eu dissesse que eu penso sobre isso, você manda no meu mundo então tente entender.

I'm in love girl,
Eu estou apaixonado garota,

I'm in so love girl.
Eu estou tão apaixonado garota,


I'm just in love girl, and this is true.
Estou apaixonado garota, e é verdade

Girl, you know it's true.
Garota, você sabe que é verdade

Ooh, Ooh, Ooh I love you.
Ooh,,Ooh, Ooh eu amo você.

Yes, you know it's true.
Sim, você sabe que é verdade

Ooh, Ooh, Ooh I love you.
Ooh, Ooh, Ooh eu amo você

Girl, you know it's true.
Garota, você sabe que é verdade.

My love is for you.
Meu amor é por você.

Girl, you know it's true.
Garota, você sabe que é verdade

My love
Meu amor.

Girl, you know it's true.
Garota, você sabe que é verdade.

Ooh, Ooh, Ooh I love you.
Ooh, Ooh, Ooh eu amo você.

Yes, you know it's true.
Sim, você sabe que é verdade

Ooh, Ooh, Ooh I love you.
Ooh, Ooh, Ooh eu amo você.

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário