domingo, 8 de maio de 2011

Truly - Lionel Ritchie - tradução

Girl, tell me only this  - Garota, me diga só isso

That I'll have your heart for always  - Que eu terei seu coração para sempre

And you want me by your side  - E que você me quer ao seu lado

Whispering the words I'll always love you  - Sussurrando as palavras eu sempre amarei você

Bridge:

And forever I will be your lover  - E para sempre eu serei seu amante

And I know if you really care  - E eu sei que você se importa

I will always be there  - E eu sempre estarei lá

Now I need to tell you this  - Agora eu preciso te contar isso

There's no other love like your love  - Não há outro amor como o seu

And I,as long as I live,  - E eu enquanto viver

I'll give you all the joy  - Vou te dar toda a alegria

My heart and soul can give  - Que meu coração e alma podem dar

Bridge:


Let me hold you  - Deixe eu te abraçar

I need to have you near me  - Eu preciso ter você perto de mim

And I feel with you in my arms  - E eu sinto com você em meus braços

This love will last forever  - Esse amor vai durar para sempre

Chorus: chorus


Because I'm truly  - Porque eu sou verdadeiro

Truly in love with you girl  - Verdadeiramente apaixonado por você menina

I'm truly head over heels with your love  - Desesperadamente estou apaixonado pelo seu amor

I need you, and with your love I'm free  - Eu preciso de você, e com o seu amor estou livre

And truly,you know you're alright with me  - E verdadeiramente, você sabe você está bem comigo


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário