terça-feira, 10 de maio de 2011

Whenever You Need Somebody - Rick Astley - tradução

I'll bring my love to you  - Vou levar meu amor pra você

I'll bring my love to you  - Vou levar meu amor pra você

I've been stood up and messed around  - Me deram os canos e causei problemas

And taken for a fool  - E fui tomado por tolo

But next time around  - Mas a próxima vez

I'm gonna change the rules  - Vou mudar as regras

And I don't care about the things that people say  - E eu não ligo para o que as pessoas dizem

It's you I think about each and every day  - É em você que penso

It's much to late for you to change your ways  - É tarde demais para você mudar seus modos

I can't keep holding on expecting you to stay  - Não posso esperar esperando que você fique

When you're all alone and if you're feeling down  - Quando você estiver só e estiver se sentindo deprimida

Call me, I'll be around  - Me chame, estarei por perto

Whenever you need somebody  - Quando você precisar de alguém

I'll bring my love to you  - Eu vou levar meu amor pra você

You don't have to say you love me  - Você não tem que dizer que você me ama

I just wanna be with you  - Eu só quero ficar com você

Lost inside your love is where I wanna be  - Perdido no seu amor é onde eu quero ficar

I'm just asking you to spend some time with me  - Eu só estou pedindo pra você passar um tempo comigo

Time and time you say you wanna be free  - Você diz sempre que quer ficar livre

And you can have some fun that's ok with me  - E você pode se divertir tá bom pra mim

You will never know just how good I feel  - Você nunca vai saber o quanto bem eu me sinto

The joy inside of me makes me feel so real  - A alegria dentro de mim me faz autêntico

When you're all alone and if you're feeling down  - Quando você estiver só e estiver se sentindo deprimida

Call me, I'll be around  - Me chame, estarei por perto

I'll bring my love to you  - Vou levar meu amor pra você

I just wanna be with you  - Eu só quero ficar com você

It's much too late for you to change your ways  - É tarde demais pra você mudar seus modos

I can't keep holding on expecting you to stay  - Não posso esperar esperando que você fique

When you're all alone and if you're feeling down  - Quando você estiver só e estiver se sentindo deprimida

I'll be, I'll be around  - Eu estarei, eu estarei por perto

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário