quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tell me once again - Light Reflections - tradução

GIVE ME YOUR SMILE AGAIN
Me dê seu sorriso de novo

I'D LIKE TO BE WITH YOU
Eu gostaria de ficar com você

WITH THE THINGS I WOULD LIKE TO KNOW
Com as coisas que eu gostaria de saber

DARLING, BE HAPPY WITH ME
Querida, fique feliz comigo

AND TELL ME ONCE AGAIN
E me diga mais uma vez

THAT YOU KNOW THAT I'D DIE
Que você sabe que eu morreria

FOR YOUR LOVE TELL ME WHY
Pelo seu amor me diga por que

LIKE A DREAM
Como um sonho

BE CARE WITH THE WORDS YOU SAY
Tenha cuidado com as palavras que você diz

MY HEART IS OPEN
Meu coração é aberto

BUT BELIEVE IN THE WAYS OF SORROW
Mas acredite nas maneiras do arrependimento

AND TRY TO FIND SOMEBODY LIKE ME
E tente encontrar alguém como eu

AND TELL ME ONCE AGAIN
Me diga mais uma vez

THAT YOU KNOW THAT I'D DIE
Que você sabe que eu morreria

FOR YOUR LOVE TELL ME WHY
Pelo seu amor me diga por que

LIKE A DREAM
Como um sonho

Sit on a chair near me
Sente numa cadeira perto de mim

Or in a place you like to be
Ou num lugar que você gostaria de estar

I will tell you something new
Vou te contar algo novo

About life and the things that we will do
Sobre a vida e as coisas que a gente vai fazer

And tell me once again......
Me diga mais uma vez....

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário