sábado, 19 de maio de 2012

Gregory Abott - Shake you down - tradução - 1986

Girl, I been watching you 
Garota, eu estou te observando
From so far across the floor, now baby 
De longe pelo chão, agora baby
That's nothing new 
Isso não é novidade
I've watched you, so many times before, now baby 
Eu observei você, tantas vezes antes, agora baby
I see that look in your eyes 
Eu vejo aquele olhar nos seus olhos
And what it's telling me 
E o que estão me dizendo
And you know, ooh girl that Im not shy 
E você sabe, ooh garota que eu não sou tímido
I'm glad you picked up, on my telepathy, now baby 
Eu estou contente que você pegou, na minha telepatia, agora baby
*You're in my mind 
* Você está em minha mente
Girl I wanna shake you down 
Garota eu quero te procurar
I can give you all the lovin you need 
Eu posso te dar todo o amor que você precisa
Come on let me take you down 
Venha me deixe eu te levar
We'll go all the way to heaven* 
Nós vamos percorrer todo o caminho para o céu * (paraíso)
OOh, I been missin you 
Ooh, eu estou com saudades de você
And the way you make me feel inside 
E a maneira que você me faz sentir por dentro
What can I do? 
O que eu posso fazer?
I can tell you got your pride, now baby 
Eu posso dizer que você tem o seu orgulho, agora baby
Come to me, well well 
Venha para mim, bem bem
Let me ease your mind, oh baby 
Deixe eu acalmar a sua mente
I got the remedy, yes I do 
Eu tenho o remédio, sim eu tenho
Now give me just a little time 
Agora me dê apenas mais um tempinho
*You're in my mind 
Você está em minha mente
Girl I wanna shake you down 
Garota eu quero procurar você
I can give you all the lovin you need 
Eu posso te dar todo o amor que você precisa
Come on let me take you down 
Venha me deixe eu te levar
We'll go all the way to heaven* 
Nós vamos percorrer todo o caminho para o céu * (paraíso) 
(spoken) Girl, I been missin you. And you know, it's funny, everytime I 
(falado) Garota, eu estou com saudades de você. E você sabe, é divertido, toda a vez que eu
get to feelin this way, I wish I had you near me, I wanna reach out and touch you 
começo a me sentir assim, eu queria ter você perto de mim, eu quero alcançar e te tocar
I can´t stop thinkin bout the things we do 
I não consigo parar de pensar nas coisas que nós fizemos
The way you call me baby when I´m holdin you 
Da maneira que você me chama baby eu estou te abraçando
I shake and I shiver when I know you're near 
Eu chacoalho e eu tremo quando eu sei que você está perto
Then you whisper in my ear...oh baby, well well 
Então você sussurra no meu ouvido...oh baby, bem bem
*You're in my mind 
* Você está em minha mente
Girl I wanna shake you down 
Garota eu quero procurar você
I can give you all the lovin you need 
Eu posso te dar todo o amor que você precisa
Come on let me take you down 
Venha me deixe eu te levar
We'll go all the way to heaven* 
(repeat in background to end) 
Nós vamos percorrer todo o caminho para o céu * (paraíso)
(repetir no fundo até o final)
Eenie Meenie Miney Mo 
Eenie Meenie Miney Mo
Come on girl let's shock the show 
Venha garota vamos escandalizar o espetáculo
Roses are red and violets are blue 
Rosas são vermelhas e violetas são azuis
Im gonna rock this world for you 
Eu vou agitar esse mundo para você


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário