sábado, 2 de julho de 2011

The 59th Street Bridge Song - Simon & Garfunkel - tradução - 1966

Slow down, you move too fast.
Devagar, você se move muito rápido.
You got to make the morning last.
Você tem que fazer a manhã durar.
Just kickin'down the cobblestones,
Chutando a pavimentação,
Lookin' for fun and Feelin'Groovy.
Procurando diversão e se sentindo bem.
Hello lamppost,
Oi poste,
What cha knowing?
O que eu devo saber?
I've come to watch your flowers growing.
Eu vim ver suas flores crescendo.
Ain't cha got no rhymes for me?
Eu não tenho ritmos para mim?
Dootin'doo-doo,
Dootin'doo-doo,
Feelin'groovy.
Se sentindo bem.
I got no deeds to do,
Não tenho uma ação a fazer.
No promises to keep.
Nenhuma promessa a manter.
I'm dappled and drowsy and ready to sleep.
Estou manchado e sonolento e pronto pra dormir.
Let the morning time drop all its petals on me.
Deixe a época da manhã pingar suas pétalas em mim.
Life , I love you,
Vida, eu amo você.
All is groovy.
Tudo está bem.

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário