quarta-feira, 13 de julho de 2011

The Long and Winding Road - Beatles - tradução - 1970

The long and winding road
A estrada longa e sinuosa
That leads to your door
Que leva a sua porta
Will never disappear
Nunca vai desaparecer
I've seen that road before
Eu vi aquela estrada antes
It always leads me here
Ela sempre me leva aqui
Lead me to your door
Me conduza a sua porta
The wild and windy night
A noite selvagem e tempestuosa
That the rain washed away
Que a chuva lavou
Has left a pool of tears
E deixou uma poça de lágrimas
Crying for the day
Chorando pelo dia
Why leave me standing here
Por que me deixar aqui
Let me know the way
Deixe eu saber o motivo
Many times I've been alone
Muitas vezes eu fiquei sozinho
And many times I've cried
E muitas vezes eu chorei
Anyway you'll never know
De qualquer forma você nunca vai saber
The many ways I've tried
As várias maneiras que eu tentei
But still they lead me back
Mas ainda elas me levam de volta
To the long winding road
A estrada longa e sinuosa
You left me waiting here
Você me deixou aqui
A long long time ago
Há um longo tempo atrás
Don't keep me standing here
Não me mantenha aqui
Lead me to your door
Me conduza a sua porta
But still they lead me back
Mas ainda elas me levam de volta
To the long winding road
A estrada longa e sinuosa
You left me standing here
Você me deixou aqui
A long long time ago
Há um longo tempo atrás
Don't leave me waiting here
Não me deixe esperando aqui
Lead me to your door
Me conduza a sua porta

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário