quarta-feira, 13 de julho de 2011

Simon & Garfunkel - El Condor Pasa - tradução - 1970

I'd rather be a sparrow than a snail
Eu preferiria ser um papagaio a ser um caracol
Yes, I would
Sim, eu seria
If I could
Se eu pudesse
I surely would
Eu com certeza seria
I'd rather be a hammer than a nail
Eu prefiriria ser um martelo do que um prego
Yes, I would
Sim, eu seria
If I only could
Se eu pudesse
I surely would
Eu com certeza seria
Away, I'd rather sail away
Longe, eu preferiria velejar
Like a swan that's here and gone
Como um cisne que está aqui e se foi
A man gets tied up to the crown
Um homem fica vinculado a sua coroa
He gives the world
Ele dá o mundo
Its saddest song
Sua canção mais triste
I'd rather be a forest than a street
Eu preferiria ser uma floresta do que uma rua
Yes, I would
Sim, eu seria
If I could
Se eu pudesse
I surely would
Eu com certeza seria
I'd rather feel the earth beneath my feet
Eu prferiria sentir a Terra debaixo dos meus pés
Yes, I would
Sim, eu seria
If I only could
Se eu pudesse
I surely would
Eu com certeza seria

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário