sexta-feira, 8 de julho de 2011

Kathy´s Song - Simon & Garfunkel - tradução

I hear the drizzle of the rain
Eu ouço os chuviscos da chuva
Like a memory it falls soft and warm continuing
Como uma lembrança que cai suave e quente de modo contínuo
Tapping on my roof and walls
Batendo no meu telhado e muros
And from the shelter of my mind
E do abrigo de minha mente
Through the window of my eyes
Através da janela dos meus olhos
I gaze beyond the rain drenched streets
Olho fixamente a chuva e ruas molhadas
To england where my heart lies
Para a Inglaterra onde meu coração mente
My mind's distracted and diffused
Minha mente está distraída e difusa
My thoughts are many miles away
Meus pensamentos estão a milhas de distância
They lie with you when you're asleep
Eles mentem com você quando você está adormecido
Kiss you when you start your day
Te beija quando você começa o seu dia
And the song I was writing, is left undone
E a canção que eu estava escrevendo, eu deixei inacabada
I don't know why I spend my time
Eu não sei porquê eu gastei o meu tempo
Writing songs I can't believe
Escrevendo canções que eu não acredito
With words that tear and strain to rhyme
Com palavras que rasgam e puxam ao verso
And so you see I have come to doubt
E então você vê que eu não tenho dúvida
All that I once held as true
E tudo que eu uma vez defendi como verdade
I stand alone without beliefs
Eu fiquei sozinho sem crenças
The only truth I know is you
A única verdade que eu conheço é você
And as I watch the drops of rain
E como eu assisto as gotas de chuva
Weave thier weary paths and die
Tecem seus caminhos fatigados e morrem
I know that I am like the rain
Eu sei que sou como a chuva
There but for the grace of you, go I
Mas pela sua graça, lá vou eu

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário