quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jealous Guy - John Lennon - tradução - 1971

Observação: Essa música foi relançada na Inglaterra no dia 18 de novembro de 1985

I was dreaming of the past
Eu estava sonhando com o passado
And my heart was beating fast
E meu coração estava batendo rápido
I began to lose control
Eu comecei a perder o controle
I began to lose control
Eu comecei a perder o controle
I didn't mean to hurt you
Eu não quis te machucar
I'm sorry that I made you cry
Eu sinto muito que eu te fiz chorar
Oh no, I didn't want to hurt you
Oh não, eu não queria te magoar
I'm just a jealous guy
Sou apenas um rapaz ciumento
I was feeling insecure
Eu estava me sentindo inseguro
You might not love me anymore
Você pode não me amar novamente
I was shivering inside
Eu estava tremendo por dentro
I was shivering inside
Eu estava tremendo por dentro
I didn't mean to hurt you
Eu não quis te machucar
I'm sorry that I made you cry
Eu sinto muito que eu te fiz chorar
Oh no, I didn't want to hurt you
Oh não, eu não quis te machucar
I'm just a jealous guy
Eu sou apenas um rapaz ciumento
I didn't mean to hurt you
Eu não quis te magoar
I'm sorry that I made you cry
Eu sinto muito que eu te fiz chorar
Oh no, I didn't want to hurt you
Oh não, eu não queria te machucar
I'm just a jealous guy
Eu sou apenas um rapaz ciumento
I was trying to catch your eyes
Eu estava tentando chamar sua atenção
Thought that you was trying to hide
Pensei que você estava tentando esconder
I was swallowing my pain
Eu estava engolindo inha dor
I was swallowing my pain
Eu estava engolindo minha dor
I didn't mean to hurt you
Eu não quis te machucar
I'm sorry that I made you cry
Eu sinto muito que eu te fiz chorar
Oh no, I didn't want to hurt you
Oh não, eu não quis te machucar
I'm just a jealous guy, watch out
Eu sou apenas um rapaz ciumento, fique atenta
I'm just a jealous guy, look out babe
Eu sou apenas um rapaz ciumento, considere babe
I'm just a jealous guy
Eu sou apenas um rapaz ciumento

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário