segunda-feira, 23 de abril de 2012

14 Bis - Mesmo de brincadeira - versão

Quando o céu incendeia e acende uma estrela no co..ra..ção
When the sky set fire to itself and light a star in the heart
Quando a lua passeia e a vida acontece numa canção
When the moon walks and the life happens in a song
É lá
Is there
Que imagino te ver, que eu começo a sonhar
That I wonder to see you, that I start to dream
Que eu me lembro demais
That I remember myself too much
Que eu me vejo beijando você
That I see myself kissing you
Mesmo de brincadeira eu sigo o que fala o coração
Even as a joke I follow what my heart says
Faço à minha maneira da vida nascer uma canção
I do it according to my way of living germinate a song
É lá
Is there
Que vontade de te ver de querer te abraçar
I crave for seeing you of wanting to hug you
De correr pela areia, eu preciso te achar
Of running through the sand, I need to find you
Que vontade de te ver de querer te abraçar
I crave for seeing you of wanting to hug you
De correr pela areia
Of running through the sand
Que vontade de amar você 
I crave for loving you


To listen to the song, click on the video below



Nenhum comentário:

Postar um comentário