domingo, 29 de abril de 2012

Oakey Philip - Together in electric dreams - tradução - 1984


I only knew you for a while
Eu só conheci você por um tempo
I never saw your smile
Eu nunca vi seu sorriso
Till it was time to go
Até a hora de ir
Time to go away (time to go away)
Hora de ir embora (hora de ir embora)
Sometimes is hard to recognise
Às vezes é difícil reconhecer
Love comes as a surprise
O amor vem como uma surpresa
And its too late
E é muito tarde
It's just too late to stay (too late to stay)
È muito tarde para ficar (muito tarde para ficar)
[Chorus]
[Chorus]
We'll always be together
Nós sempre ficaremos juntos
However far it seems (love never ends)
Porém agora, parece (o amor nunca termina)
We'll always be together
Nós sempre ficaremos juntos
Together in electric dreams
Juntos em sonhos elétricos
Because of the friendship that you gave
Por causa da amizade que você deu
Has taught me to be brave
Me ensinou a ser corajoso
No matter where I go
Não importa aonde eu vá
I'll never find a better prize (find a better prize)
Eu nunca vou encontrar um prêmio melhor (encontrar um prêmio melhor)
Though your miles and miles away
Apesar de suas milhas e milhas de distância
I see you everyday
Eu te vejo todos os dias
I don't have to try
Eu não tenho que tentar
I just close my eyes
Eu apenas fecho os meus olhos
I close my eyes
Eu fecho os meus olhos
[Chorus till fade]
[Chorus até desaparecer]
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário