terça-feira, 24 de abril de 2012

Business english


Business English 

O Tecla SAP tem, até o dia em que escrevi esta mensagem, 109 posts na categoria Business English. É lógico que não vou pedir para você ler todos de uma vez. Você já deve saber que aprendemos uma língua estrangeira em doses homeopáticas. Em outras palavras, não se iluda com métodos rápidos mirabolantes. 
Segue uma seleção das melhores dicas sobre o inglês comercial para facilitar a sua navegação pelo blog. Vamos a ela:

Teste seus conhecimentos

Vamos imaginar que você tem uma entrevista de emprego em inglês amanhã e eu sei quais palavras vão surgir na conversa com o entrevistador. Faça um teste e confira se você iria conseguir a vaga. Eu e você sabemos que a entrevista pode não ser amanhã e os termos usados podem ser outros, mas, mais cedo ou mais tarde, a oportunidade vai aparecer. Acho melhor você se preparar para agarrá-la com unhas e dentes! Seguem as 20 perguntas:
E aí? Como você se saiu? Conseguiu o emprego? ;-) Se ainda restarem dúvidas sobre a importância da língua inglesa no mundo dos negócios, veja o que aconteceu com um dos candidatos deste reality show:

Textos Mastigados

O Textos Mastigados é um programa de ensino de vocabulário por meio de artigos da CNN enviados diariamente para o seu e-mail. As palavras e expressões mais difíceis são traduzidas para facilitar a leitura. A intenção é fazer você ampliar seu vocabulário de maneira simples, prática e sem precisar abrir o dicionário toda hora!
Confira alguns exemplos:
Mas o Textos Mastigados oferece muito mais do que os artigos diários traduzidos! Você vai receber um exercício de vocabulário por semana e, no final de cada mês, um livro eletrônico com todos os textos, um índice remissivo de todas as palavras e expressões usadas no período, mais todos os exercícios semanais. Assim fica mais fácil consultar todo o material estudado.
Clique em PayPal para fazer sua assinatura para fazer sua assinatura com total segurança e comodidade. Para ter mais informações, visite Textos Mastigados. Em caso de dúvida, entre em contato comigo.

Facebook

Faça como mais de 13 mil pessoas que já curtiram a página do Tecla SAP no Facebook e acompanham as dicas de inglês pela maior rede social do mundo!
Abraço!


 
+ Tecla SAP
:: Facebook
:: Twitter
:: RSS
:: Google+
Leitura Complementar

Nenhum comentário:

Postar um comentário