terça-feira, 17 de abril de 2012

Como pesquisar no google


Como pesquisar no Google 

Engana-se quem acha que basta digitar uma frase ou expressão no Google e verificar o número de ocorrências. Quer saber o porquê? Leia o artigo com atenção e fale e/ou escreva em inglês com muito mais confiança.

OneLook

O OneLook é ferramenta imprescindível para quem escreve em inglês. Trata-se de um site que faz busca em mais de mil dicionários online. Ele pode até ser chamado de "O Google dos Dicionários". Pare de confiar no "feeling" ou no "achômetro" e consulte o dicionário! É rápido, fácil e não custa nada! Leia mais sobre o assunto em:

Google Translator

Dá para confiar 100% no Google Tradutor? Leia os dois artigos abaixo e tire as suas próprias conclusões. 

Sugestão de Leitura / Presente

O livro "Gems of Wisdom - Inspirational Messages to Enhance the Quality of your Life and Improve your English" traz mensagens motivacionais, frases, poemas, ditados e provérbios que são fonte de inspiração para seu bem estar pessoal e o aprimoramento de seus conhecimentos de inglês. Cada mensagem traz orientações sobre vocabulário, gramática, pronúncia etc. acompanhadas de exemplos que ajudam a fixar o aprendizado. Clique para ler a resenha de mais essa obra de Jack Scholes publicada pela Disal Editora. Tenho o livro e o recomendo para alunos de todos os níveis!

Confira 3 exemplos da obra:

Facebook 

Já curtiu a página do Tecla SAP no Facebook? Acompanhe as dicas de inglês pela maior rede social do mundo. Faça como mais de 13 mil pessoas!
Abraço!


 
+ Tecla SAP
:: Facebook
:: Twitter
:: RSS
:: Google+
Recomendados

Nenhum comentário:

Postar um comentário