terça-feira, 17 de abril de 2012

Eduardo Duzek - Cabelos Negros - versão - 1983

Eu quero seus cabelos negros
I want your ebony hairs 
Nas minhas mãos
In my hands
Eu quero seus olhinhos ciganos
I want yourl ittle gypsy eyes
Nos meus sonhos
In my dreams
Eu quero você minha vida inteira
I want you during my whole life
Como doce mania
Like sweet mania
Fosse qualquer maneira
It was somehow
Eu queria você assim como é
I just wanted you the way you are
Sem mentir, nem dizer
Whithout lying, or to say
O que não quiser
All that you don´t want
Eu quero você criança
I want you as a child 
Caída no chão
Fallen on the ground
Eu quero você brilhando
I want you brighting
Brincando de mim
Playing about me
Pois eu quis você
Because I wanted you
Como o sol e as estrelas
Like the sun and the stars
Noites de lua
Moonlight nights
Nostalgia
Nostalgia
E vou ter você
I gonna to have you
Mesmo só pra pensar
Even just to think
Nessas coisas de amar
In this things of loving
Na alegria
In the joy
Eu começo a descobrir
I start to discover
Que em meu coração
That in my heart 
Tá nascendo um jardim
Is borning a garden
Pensando em plantar
Thinking about planting
Você dentro de mim
You inside of me
Pois preciso lhe ver
I need to see you
Várias vezes florescendo
Several times flowering 
Nas luas crescentes
In the waxing moon
Sentir seu perfume
To feel your perfume 
Prá encontrar você
Just to find you

To listen to the song, click on the video below


Nenhum comentário:

Postar um comentário