quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

C & C music factory - Gonna make you sweat - tradução - 1990


Everybody Dance now ...
Todo mundo dança agora...
Everybody Dance now ...
Todo mundo dança agora...
Give me the music
Me dê a música
Give me the music
Me dê a música
Everybody Dance now ...
Todo mundo dança agora ... 
Everybody Dance now ...
Todo mundo dança agora...
Yeah ... Yeah ... Yeah
Sim...sim...sim...
Everybody Dance now ...
Todo mundo dança agora...
Yeah ... Yeah ... Yeah
Sim...sim...sim
Everybody Dance now ...
Todo mundo dança agora...
Here is the doe, back with the bass
Aqui está a coelha, de volta com o som baixo
The jam is live in effect and I don't waste time
O congestionamento permanece na realidade e não desperdiça tempo
ON the mike if it don't rhyme
No microfone se não tiver ritmo
Jump to the rhythm jump jump to the rhythm jump
Salte para o rítmo salte salte para o rítmo salte
And I'm here to provide
E eu estou aqui para fornecer
Peace and lyrics to make you shake your pants
Paz e letras de música para fazer sacudir suas calças 
Take a chance, come on and dance
Dê uma chnce, venha e dance
Guys grab a girl, don't wait, make HER TWIRL
Rapazes agarram as meninas, não espere, faça-a virar
It's your world and I'm just a SQUIRREL
È o seu mundo e eu sou apenas um esquilo
Trying to get a nut to move your butt
Tentando conseguir uma castanha para mover a sua bunda
To the dance floor, so yo what's up
Para a pista de dança, então e aí
Hands in the air, Come on say yeah,
Mãos no ar, venha dizer sim,
Everybody over here everybody over there
T
odo mundo aqui todo mundo lá
The crowd is live and I feel this groove
A multidão está viva e eu sinto esta batida
Party people in the house
Festas de pessoas na casa
Move ... (Let your mind)
Se mova ... (Deixe sua mente)
Move ... (Put me online)
Se mova ... (Me coloque na linha)
(Chorus)
(Chorus)
Come on let's sweat, baby
Venha vamos suar, baby
Let the music take control
Deixe a música assumir o controle
Let the rhythm move you
Deixe o rítmo te mover
Sweat, sweat
Suar, suar
Let the music take control
Deixe a música assumir o controle
Let the rhythm move you
Deixe o rítmo te mover
Everybody dance now ...
Todo mundo dança agora ...
Da da da da
da da da da
da da da da, da da da
da da da da, da da da
Da da da da
da da da da
da da da da, da da da
da da da da, da da da

la da da da
la da da da
la da da da
la da da da
Dum da dum da dum
Dum da dum da dum
Everybody dance now
Todo mundo dança agora
Pause take a breath AND go for yours
Pausa pegue um ar e ir para o seu
On my command now hit the dance FLOOR
No meu comando agora atinja a pista de dança
GONNA make you sweat till you bleed
Vou fazer você suar até você sangrar
Is that DOPE enough, indeed
A droga é suficiente,
I pay the price, control the dice
Eu pago o preço, eu controlo os dados
I'm more precise, to THE point I'm nice
Eu sou mais preciso, ao ponto eu sou legal
The music takes control, your heart and soul
A música assume o controle, seu coração e alma
Oh, your body is free and a whole
Oh, seu corpo é livre e um todo
Dance till you can't, dance
Dance até você não puder, dance
Till you can't dance no more
Até você não puder dançar mais
Get on the floor and get warm
Fique no chão e fique quente
Then come back and upside down
Então volte e cabeça pra baixo
Easy now, let me see ya
Fácil agora, deixe eu ver você
Move ... (Let your mind)
Se mova ... (deixe a sua mente)
Move ... (Put me online)
Se mova ... (Me coloque na linha)
The music is my life ...
A música é minha vida ...
Everybody dance now ...
Todo mundo dança agora ...
Everybody dance now ...
Todo mundo dança agora ...
Everybody dance now ...
Todo mundo dança agora ...
Everybody ...
Todo mundo ...
(Repeat Chorus)
(Repetir chorus)
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário